Web's Concluídas

30/03/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 11 da 2ª Temporada 
POV- Lua

Quando chegamos ao meu prédio, Rodrigo começou a ficar meio nervoso.

"Ro, o que houve?" Pergunto, rindo da expressão que ele fazia.

"Um... Ammm...." Ele fala nervoso. "Quer saber de verdade o motivo de eu estar estranho?" Ele pergunta.

Antes que eu pudesse responder, ele puxou-me para um beijo. Inicialmente eu fiquei sem reaçãonão esperava por aquilo. O beijo não foi ruim, mas eu tinha um namorado, não podia trair ele. Eu amava o Arthur.

Afasto-me do meu colega, e pondo a mão na cabeça falo:

RO! Eu tenho namorado! Nos dois somos apenas amigos!"

"Lu.. espera!" Ele pede, mas eu continuo andando. Vou até a portaria do prédio, onde abro a posta e olho para trás, na esperança de -lo partindo, em ver disso,  vejo o Arthur, parado olhando-me.

"THUR!" Grito feliz.

Mas então, olho para o Rodrigo, e de volta para o Arthur.

Chamo o Arthur novamente, mas ele começa a correr, ou caminhar rapidamente, nem sei. Vou atrás dele, mas não alcanço-o.

Não desisti, liguei para ele mil vezes, mandei mensagens. Mas ele não atendeu as minhas ligações, nem mesmo  respondeu as minhas mesagens.  Meus olhos estavam cheios de lágrimas, e para piorar, eu tinha um mau pressentimento.



Continua... 
                                                                                              Escrita por : Amanda  

4 comentários: