Web's Concluídas

08/03/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 43


A Lua me olha, encara-me por um tempinho, e então, finalmente, fala:

"Arthur, eu cansei de sofrer. Sai de casa porque não aguentava mais ver a minha madrasta e meu pai brigando, todos os dias, e me fazendo lembrar da briga dos meus pais antes do divorcio. Eu sofri demais com meus pais, e ainda tive que aguentar o sofrimento e a humilhação que a aposta do seu primo me causaram. 

Então, me fala uma coisa apenas, você jura que não estava me enganando?" Ela pede, com um olhar de rendição, exaustão.

Adimito que fico com pena dela. Imagino todo o sofrimento que ela tiver que aguentar.

"Eu juro que não sabia de nada. Nunca soube. Só descobri tudo essa semana. Juro que meu sentimento por você é o mais verdadeiro possível." Afirmo.

"Desculpa ter duvidado de você." Ela fala, depois de um tempo em silencio. " O que aconteceu foi, quanto mais eu pensava na gente, mais eu percebia que não conhecia nada de pessoal à seu respeito." Ela fala.

"Como assim?" Pergunto.

"Ah, sei la. Eu até hoje não sei com o que exatamente a minha madrasta lhe ajudou, não sei nada sobre seu pai... Em fim, não sei nada de pessoal seu." Ela fala.

Olho-a e reflito por um tempo. Ela tinha razão, jamais havia dito nada para ela, tudo que ela sabia todos os demais também sabiam, mas a diferença era que a Lua era a minha namorada, os outros eram apenas amigos ou conhecidos.

"Vamos avisar a D. Blanco que eu achei você, e a gente pode ir para minha casa, onde eu irei te contar tudo a meu respeito. Mas, já vou avisando, não quero que você passe a sentir pena de mim." Aviso.

"Ok, mas antes disso tem uma coisa que eu estava louca pra fazer." Ela fala sorrindo levemente. E assim que eu parei num sinal ela me beijou.

Depois de ligar para a madrasta dela, fomos para a minha casa, onde, sozinhos, eu contei tudo a ela.

Continua...

Escrita por : Amanda

10 comentários: