Web's Concluídas

08/03/2012

Carla Diaz: "Eu sou uma formiga chocólatra".


Nesta terça-feira (6), Carla Diaz, a Márcia na novela Rebelde, participou do Hoje em Dia e preparou uma deliciosa receita com Edu Guedes. Em entrevista ao site oficial do programa, Carla contou que, muitas vezes, se arrisca na cozinha. A especialidade da atriz são massas, como macarrão e pizza de frigideira.

- Gosto muito de cozinhar e admiro muito quem sabe, mas confesso que não sou mestre cuca.

Carla conta que cozinha para as amigas e família, mas, com a intensa rotina, isso é cada vez mais difícil.

- Eu não cozinho todo dia porque não tenho tempo para isso. As gravações estão num ritmo bem forte, eu acabo almoçando e fazendo quase todas as refeições na Record. Eu moro com a minha mãe, eu aproveito e como a comidinha da mamãe.

Questionada sobre as preferências gastronômicas, a atriz não hesita e afirma que gosta de tudo, principalmente de massa.

- Eu como de tudo, mas eu gosto muito de todos os tipos de massa. Acho que por isso que me deu vontade de aprender. Comidas japonesas, de outros países e também das brasileiras, sou muito fã de um bom bife com batata frita.

Doces também são uma das paixões de Carla, a atriz conta orgulhosa sobre a especialidade de sua avó.

-Os doces da minha avó são sensacionais. Eu sou uma formiga chocólatra, então essa parte me pega bastante.

A atriz prefere não escolher entre as massas de sua mãe e os doces da vovó.

- Eu gosto muito de comer, então, prefiro os dois juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário