Web's Concluídas

24/03/2012

Clipe “Do jeito que eu sou” passou no programa “Eu Q mando twitter” do canal fechado PlayTV!


Com o clipe dos Rebeldes bombando nos canais MTV e Mix TV, outro canal musical exibiu o clipe que está fazendo o maior sucesso! Isso mesmo, Do Jeito que eu soupassou no programa “Eu Q mando twitter” do canal fechado (TV por assinatura) PlayTV! O programa é comandado pelo público da rede social e passa de segunda à segunda as 21:30 da noite, com reprises as 5:30, 10:00 e 14:00!

COMO PEDIR?

Para pedir o clipe no programa basta enviar um tuite com o nome do artista + música junto com a hashtag #EuQMandoTwitter. Além disso, há como pedir por torpedo que será exibido no “Eu Q Mando Torpedo” basta mandar um SMS para 50111 com o nome do artista+música e seu nome, e é só esperar.
Para continuar votando também no TOP 10 MTV clique aqui e Mix TV clique aqui.
Fontes: Lua Blanco Br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário