13/03/2012

“Ela é muito ousada” declarou a intérprete de Penélope

 

A segunda temporada de Rebelde começa nesta terça (13) e conta com novos personagens na história. Para conhecer um pouco mais dos novos rostos da novela, realizamos uma entrevista com a atriz Rafaela Ferreira que vai interpretar a personagem Penélope.

R7 Rebelde já é sucesso no país inteiro. Qual foi a sua reação quando soube que participaria da novela?
Rafaela Ferreira - Estou muito feliz de participar de Rebelde, é um passo muito importante na minha carreira, reencontrei alguns amigos que também atuam na novela, estou adorando e ansiosa pra ver tudo na tela.
R7 - Para você, qual é a característica mais marcante de Penélope?
Rafaela Ferreira - Bom, a Penélope é muito ousada, divertida, uma garota persistente, vai em busca de seus objetivos a qualquer custo.
R7 - Você tem alguma semelhança com a sua personagem? E diferenças?
Rafaela Ferreira - A Penélope é bem confiante, nisso eu sou bastante parecida com ela. Já com as diferenças, ela é uma menina totalmente ligada a moda, e esse é um segmento que eu não sou muito próxima.
R7 - Parece que Penélope, namoradeira, vai ficar vidrada no Tomás. E aí, vai rolar alguma coisa?
Rafaela Ferreira - Então, ela vai tentar de todas as maneiras ficar com o Tomás, vai usar toda sua ousadia pra conquistar ele.
R7 - Que conselho você daria para Penélope conquistar o rebelde?
Rafaela Ferreira – Acho que ela deveria ser mais calma, (risos). Ela é muito incisiva, com mais pudor, ela pode conseguir conquistar o Tomás.
R7 - Como o elenco e a equipe de produção te recebeu no set? Já fez amigos?
Rafaela Ferreira –Todos me receberam muito bem, principalmente o Ivan, diretor da novela, agradeceu a minha presença,  fiquei muito feliz com essa recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário