24/03/2012

Entrevista da Sophia Abrahão pro Kboing

 A banda da novela Rebeldes, exibida pela Rede Record, saiu das telas e está fazendo sucesso nos palcos de todo o país.
Os atores que protagonizam a trama - Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges - iniciaram a turnê logo após o lançamento do disco de estreia, que chegou às lojas em setembro do ano passado, pela EMI Music, em parceria com a Record Entretenimento, e leva o nome do grupo. 
Prestes a começar a segunda temporada nas telinas, a banda planeja gravar um segundo disco. Em entrevista exclusica ao Kboing, a atriz Sophia Abrahão fala sobre os novos projetos, os bastidores da produção na novela e nos palco. Leia abaixo:
Kboing - O disco de estreia chegou ao mercado em setembro do ano passado. Como está sendo o trabalho de divulgação?
Sophia Abrahão -
 Fizemos vários eventos para divulgar o CD. Assim como sessões de autógrafos que foram um sucesso! Já conquistamos o Disco de Platina, que corresponde à 80 mil discos vendidos  Devemos tudo isso aos nossos fãs, que além de compareceram em todos os nossos shows compram nosso CD!
Kboing - Nesse primeiro álbum, a banda contou com profissionais renomados como Rick Bonadio - produtor musical do disco e responsável por composições em parceria com o guitarrista Gee Rocha e o vocalista Di Ferrero, do NX Zero. Quais as lições vocês tiraram da experiência
Sophia Abrahão - 
Trabalhar ao lado de profissionais tão renomados foi uma experiência fantástica. Nosso CD foi feito com muito carinho e cuidado, acho que isso reflete no resultado e nossos fãs sentem! Todo o processo foi muito enriquecedor para o grupo! Sem dúvida foi uma experiência única.
Kboing - Vários integrantes... muitas ideias... diferentes opiniões. Como fazem para resolverem as questões ligadas a banda?  (Quando surge algum impasse, como a situação é definida?)
Sophia Abrahão -
 Nosso CD foi produzido pelo Rick Bonadio e com isso todo o processo de criação partiu dele. Como fazemos parte de um projeto que possui uma banda o processo de criação é atípico. A gente participa mais na pratica do que na parte de concepção.
Kboing - Como conciliam a agenda de shows e as gravações da novela?
Sophia Abrahão -
 É bem difícil. Mas quando estamos felizes com o que estamos fazendo as coisas ficam mais fáceis. Adoro uma frase que diz assim: "Trabalho é amor tornado visível". Faço tanto a novela quanto o show com muito amor e acho que consigo atingir nossos fãs com esse carinho.
Kboing - Existe muita relação entre a vida real de vocês com os personagens da novela? O que, por exemplo, que é igual... e o que é ficção?
Sophia Abrahão -
 Há varias coincidências sem dúvidas! A nossa convivência é um delas. Assim como na novela os personagens estão sempre juntos, na vida os "Rebeldes" não se desgrudam! Convivo mais com os outros cinco do que com a minha própria família! 
Kboing - O público gosta e torce para que os casais da novela se tornem reais. Quais os casais formados nos bastidores e quem namoram com pessoas fora do elenco?
Sophia Abrahão -
 Ihhhhhhh, como que eu vou entregar todo mundo assim?! Não posso! Hahahahaha!
Kboing - Como é conviver todos os dias com aquela pessoa que faz o coração bater mais forte nas telinhas? É mais fácil ou um pouco mais complicado trabalhar assim?
Sophia Abrahão - O grupo faz meu coração bater mais forte. Cada um com seu jeito me acrescenta no dia a dia! É muito bom trabalhar com amigos.
Kboing - Rola muito ciúme?
Sophia Abrahão -
 Não rola não, a gente sabe lidar com as amizades que criamos ...
Kboing - Como vocês encaram o assédio dos fãs? O sucesso às vezes assusta?
Sophia Abrahão -
 Não, de maneira alguma. Os fãs sempre nos tratam com muito respeito e carinho! O assédio é grande, mas não chega a incomodar. Se rola esse tipo de situação é sinal de que a novela está fazendo sucesso e isso é um motivo de felicidade!
Kboing - O que vocês diriam para quem ainda não curte Rebelde?
Sophia Abrahão -
 Vamos estrear uma segunda temporada. A trama é muito ampla e pode agradar todas as idades. Quem experimentar não vai se arrepender.
Kboing - No ranking de Top Artistas do Kboing, o Rebeldes aparece na 3ª posição. A que vocês atribuem tamanho sucesso?
Sophia Abrahão - 
Aos nossos fãs, com certeza. Além disso, a todos que apostaram na novela e em cada um de nós. Todo nosso trabalho é feito com um clima de muito afeto e isso é transmitido para todos os fãs!
Kboing - Atualmente os maiores hits são as canções "Como Um Rock Star" e "Você é o Melhor Pra Mim" Quais são as apostas para os próximos meses?
Sophia Abrahão -
 Quem decide os próximos hits são os nossos produtores, mas como gostamos de todas as canções do CD, qualquer música de trabalho será bem aceita.
Kboing - Há comparação entre vocês e a novela mexicana Rebeldes? Como lidam com a crítica especializada?
Sophia Abrahão -
 Rolava muita comparação quando a nossa novela ainda não estava no ar. Hoje rola menos. Acho que a galera percebeu que a nossa versão é completamente diferente da mexicana. Não há motivos para brigas. 
Kboing - Quais são os próximos projetos? Vocês já pensam em um novo disco para este ano?
Sophia Abrahão -
 Muitas coisas! Vamos iniciar a segunda temporada em breve, e com ela provavelmente um segundo CD! Esse ano tem muito Rebelde! Nossa agenda de shows está bombando! Graças aos nossos fãs! 
Kboing - A galera que acessa o Kboing curte demais o trabalho dos Rebeldes. Por favor, deixe um recado aos fãs.
Sophia Abrahão - Só tenho que agradecer a todos que curtem Rebelde! Muito obrigada pelo carinho de todos os Tirulipos. Esse amor é fundamental para o grupo! Um super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário