Web's Concluídas

28/03/2012

"Fã"


Capítulo 2

- Eca!Não acredito que a Sophia me mandou isso!Af – Era uma foto do Arthur beijando Pérola, que nojo! Pensou a loira. Revirou os olhos, e se abanou com a própria mão, procurando ar... Depois do quase-surto, resolveu responder Sophia.
“@UmAnjoArthur Af,Sophia!Serio que você me mandou isso? ¬¬” (LUA RESPONDE)
“@MorroPeloArthur Achei que você tinha que saber,ué...” (SOPHIA RESPONDE)
“@UmAnjoArthur Nossa,obg –nn Af amg,vou ter que ir pra casa da azeda hoje,vou tomar banho...Bj!”(LUA RESPONDE)
“@MorroPeloArthur exagerada u_u Ok amg,beijo linds *-*” (SOPHIA RESPONDE)
Vendo a mensagem, desligou seu computador e foi em direção ao banheiro.Tomou um banho rápido e se vestiu.
- MANHÊ,TO PRONTA. – berrou descendo ás escadas.
- Ok,vamos logo que já estamos atrasadas...Seu pai ira depois do trabalho,saira cedo hoje.
- Legal – revirou os olhos,já estava imaginando esse almoço,todo mundo elogiando a azeda da Juliana.Será que ninguém percebe que ela manipula os outros? – pensou pra ci mesma. Tinha que se conformar, anos vinha tentando provar que Juliana não valia nada para sua mãe, todas as tentativas falharam.
---CASA DOS ROLIM, SALA---
Os pais de Juliana e Lua conversavam sobre trabalho, assuntos chatos e etc. Lua já estava entediada, e esperando o bendito almoço sair. Cadê a azeda? – pensou a loira. Deve estar se produzindo toda, af . Lua foi interrompida de seus pensamentos com Juliana descendo as escadas do andar de cima.
Ju está linda! – disse Claudia.
Juliana vestia um vestido rosa de seda,um laçinho no cabelo e um sapato de saltinho.Quem olhava até pensava que era uma menina séria e santa.Em meio de tantos elogios e blá blá blá.Lua já não agüentava mais,estava entediada e com mais fome que o Sherk.
- Agora só falta o Kenn,haha! Disse Lua debochada.
-  Não querida,eu já tenho o meu.
- Aham,ta  
Amor,meu Kenn é o Arthur ok?Porque eu já vi ele,já almocei com ele,já tirei mais de cem fotos,fui e vou em todos os show e camarins,e ele SABE QUE EU EXISTO! Dieferente de você bebê,que tem menos de 100 followers do seu fã clubezinho de merda,e ninguém fala com você,e o Arthur te ignora no twitter.Um beijo amor,e vai ver se eu estou lá na esquina falando com o Arthur.
Lua saiu correndo,chorando.Não ligava pro que Juliana dizia,mas foi muito doloroso ouvir ela dizendo que já fez tudo aquilo com ele,não ligava pra followers e não sei mais o que,só queria poder abraçar Arthur uma unica vez.Começou a se lembrar de quando "conheceu" Arthur,sua vida não fazia sentido,vivia chorando por ai e se lamentando da sua vida,mas quando "viu" Arthur pela primeira vez,um sorriso enorme surgiu em seu rosto,e até hoje,não o havia tirado do rosto.Até hoje,quando Juliana esfregou na cara dela que Arthur até se lembrava de seu nome,coisa que era difícil,já que ele tinha muitas "fãns" ou melhor,seguidoras do cantor famoso.

Continua...

4 comentários: