Web's Concluídas

20/03/2012

Fãs de Rebelde colocam quatro tags nos TTs do Twitter

Fãs de <i>Rebelde</i> colocam quatro tags nos TTs do Twitter 

Nesta terça (20), os fãs de Rebelde mostraram a sua força e colocaram quatro tags entre os assuntos mais comentados do Twitter.São elas: "Maria e Juju", "Binho", "Miguel e Alice" e "Penélope". 

Miguel e Alice se aproximaram no capítulo de hoje e rederam muito papo para os internautas. O rapaz acompanhou a rebelde até o seu quarto e deu em cima dela. Alice ficou encantada com o novo aluno. Pelo jeito, não vai demorar até que rola ao menos um beijinho entre eles. 

As amigas Maria e Juju chegaram aos trending topics pelo susto que deram em Jonas e Leila durante o apagão. Sem noção, as garotas se vestiram de fantasma e pregaram uma peça nos diretores do Elite Way. Bu! A brincadeira levou a dupla aos TTs mundiais da rede social. Um arraso!

Já Binho deu o que falar por ser o principal suspeito de provocar o apagão. O rapaz jura inocência, mas quem vai acreditar depois de tudo que ele já aprontou?

No caso de Penélope, foi um beijo que a levou para os TTs. É, Tomás finalmente não conseguiu escapar da nova aluna e acabou recebendo o maior beijaço. Ela adorou, enquanto ele ficou totalmente sem reação. Os fãs acharam a maior a graça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário