Web's Concluídas

13/03/2012

"Fazer a segunda temporada é um imenso desafio", diz autora Margareth Boury

margareth-boury 

A nova temporada de Rebelde chegou! Finalmente, nesta terça-feira (13) você vai acompanhar todas as novidades e conhecer todos os personagens que vão chegar, e abalar a rotina do Elite Way.
Para você ficar por dentro de tudo o que vai rolar, o site oficial fez uma entrevista completa com a autora Margareth Boury e conseguiu, aos pouquinhos, que ela desse algumas dicas do que está por vir!

Muita ação, rompimentos, gente nova chegando, muito romance, ensaios, banda e... vampiros. Isso mesmo, vampiros! E mais: o Artuzinho vai chegar. Já pensou o Artur em dose dupla? Pois é, muita coisa vem por aí!
Leia a entrevista completa com a autora da sua novela preferida e fique por dentro das novidades mais quentes da nova temporada de Rebelde:
R7 - O que os fãs podem esperar da segunda temporada de Rebelde?Margareth Boury - Mais ação. Muitos rompimentos, gente nova chegando pra abalar a vida dos Rebeldes, romance. E um pouquinho de mistério.
R7 - Parece que os gêmeos Zimer vão chegar abalando. Eles serão os únicos vilões e algozes dos rebeldes? Margareth Boury - Vão chegar tocando o terror.  E claro que tem muita gente interessada em acabar com a união dos rebeldes.
R7 - Quais as principais diferença entre as armações dos gêmeos das de Pilar e Binho?Margareth Boury - Os irmãos não mentem. Eles jogam o tempo todo, quase literalmente, mas sem contar mentiras e sem planos que envolvam coisas óbvias. Tem que esperar pra ver!
 R7 - Por que o gosto deles por vampiros? Alguma analogia para o parasitismo dos vilões?Margareth Boury - Vampiros estão e sempre estiveram na moda. Eu gosto muito. E hoje em dia quem disse que vampiro é do mal? A Roberta ama vampiro e é uma pessoa maravilhosa, não é?

R7 - Com novos vilões, como Pilar e Binho ficam nessa história? Eles vão passar para o lado dos rebeldes?Margareth Boury - Muito mais ou menos. Os dois vão ficar em um time diferente. Tem que esperar pra ver, sério, se eu contar, acaba a graça e tooodo o trabalho que eu tenho sentada aqui pensando?

R7 - Rebelde também ganhou uma gordinha namoradeira, a Penélope. O que podemos esperar dessa personagem?Margareth Boury - AH! Ela vai cismar com o Tomás em primeiro lugar. Ela não se acha, ela se tem certeza. Muita comédia com ela.

R7 - Como os rebeldes vão receber os novos alunos?Margareth Boury - Muito bem. Bem demais!

R7 - Artur Filho, pelo jeito, promete boas risadas. Como vai ser a relação dele com o pai e sua doce Cilene? A família vai ganhar uma casa?Margareth Boury - Eles estão morando na antiga casa do Genaro, que deixou pra filha. Arturzinho (é sem o h, os dois) é uma cópia quase fiel do pai. Promete!

R7 - Já o Doutor Jorge Campos parece que chega como salvador da pátria. Além de tirar Beth da cadeia, o advogado vai ser um verdadeiro pai para Pedro e Raul. Como vai ser a relação dele com os filhos de Beth? Qual a importância do personagem na trama?Margareth Boury - Jorge é um cara do bem. Mais novo um pouco que a Beth, mas fica muito apaixonado por ela e Pedro confia nele.  A relação do Jorge com os meninos vai sr ótima. Ele vem para preencher o vazio deixado pelo pai deles.

R7 - A separação dos casais está dando o que falar. Existe a chance de os casais reatarem os namoros? E quanto a uma possível troca de casais entre os rebeldes?Margareth Boury - Casais separam, brigam, faz parte. E se eles não brigassem, eu não ia ter o que escrever, não é mesmo? E não, definitivamente ninguém troca de casal entre os rebeldes. Alice não fica com Tomás nem com Diego e Pedro não fica com Carla. Eles se respeitam. Ninguém fura olho. Já com outros personagens... Pois é, vai rolar namoro novo, sim. Mas claro que tem todas as chances do mundo deles voltarem, os que se separam.

R7 - Mesmo com as separações, a banda Rebeldes continua a todo vapor? Margareth Boury - Sim! A banda é um lugar comum deles e entra na segunda temporada já como uma banda conhecida.

R7 - Téo e Márcia seguem juntos? O que podemos esperar do casal na segunda temporada?Margareth Boury - Téo em Márcia seguem juntos. Eles são aquele casal que se conehce cedo e não se larga mais. Brigas? Sim. Separação? Acho que não.
 R7 - Vicente termina a primeira temporada cheio de dúvidas, deixando Cris e Becky sem muita paciência. E aí, o professor vai seguir indeciso na segunda temporada, vai escolher entre uma delas ou vai ter uma nova paixão?Margareth Boury - Ele ama uma. Mas ainda não sabe qual e as duas decidem dar um chega pra lá nele: deixa de ser confuso, Vicente!

R7 - A novela continuará tratando de temas espinhosos como drogas, bullying e bulimia? Margareth Boury - Sim, claro. Faz parte do nosso dia a dia, infelizmente.

R7 - Para finalizar, qual está sendo o maior desafio para escrever o roteiro da segunda temporada?Margareth Boury - Fazer a segunda temporada é um imenso desafio, nem sei dizer qual o maior dele: tramas novas, romances novos,  gente nova entrando, gente saindo... O caos organizado de todo dia. Mas eu gosto muito do que faço. Cansada e feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário