Web's Concluídas

07/03/2012

Ingressos esgotados para show de Rebeldes



Já estão esgotados os 10 mil ingressos que foram colocados à venda para o show da banda Rebeldes, que será realizado nesta sexta-feira, no pavilhão do Centro de Convenções. 

Os portões abrem às 17h30, segundo informações da produção local do evento. A apresentação de abertura será com a dupla sertaneja Juliani e Bruno, às 19h. Em seguida, às 20h, os seis integrantes da banda, formada a partir da novela Rebelde, sobem ao palco. Os ingressos custavam R 90 (para a área VIP) e R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada), para a pista. Eles estavam à venda apenas na Eletroshopping.

A banda começou a turnê em setembro do ano passado, após o lançamento do primeiro disco, pela EMI Music, em parceria com a Record Entretenimento. Os atores e cantores Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges defendem repertório com baladas romênticas, rock e pop, traduzido em músicas como Rebelde para sempre, da abertura da trama televisiva, e Do jeito que eu sou. A úniva regravação é Só pro meu prazer, de Leoni.

A novela, produzida pela Rede Record em parceria com a empresa mexicana Televisa, está no ar desde o primeiro semestre do ano passado e inicia a segunda temporada na próxima semana. A história se passa num colégio de regime de semi-internato.

Um comentário:

  1. que pena os ingreços estão esgotados..gostaria muinto,muinto irrrrr......espero que eles venhao fazer um prossimo show aqui de novo♥asss:waleska

    ResponderExcluir