Web's Concluídas

03/03/2012

Lua Blanco deixa recado especial de aniversário para Arthur Aguiar

Lua Blanco

Os atores do casal LuAr completam aniversário neste mês. O galã Arthur Aguiar comemora 23 anos neste sábado (3) e a namorada fez questão de deixar um recado especial para ele.

Lua Blanco, que é muito reservada e não gosta de falar sobre o romance, contou com exclusividade para o R7 que Arthur é um dos melhores presentes da novela Rebelde (Record).


- Ele é uma das coisas mais especiais desse projeto. É uma honra poder trabalhar com ele e poder dividir o palco nessa data especial.

Show no Rio de Janeiro              

A banda Rebeldes está se preparando para seu maior show da turnê até o momento. Neste sábado, o grupo subirá ao palco do estádio do Engenhão, na zona norte do Rio de Janeiro.

Os protagonistas da novela Rebelde (Record) são uma das atrações do Rio Verão Festival. Além dos teens, Daniela Mercury, Marcelo D2, Paralamas do Sucesso, Zeca Pagodinho, Skank e NX Zero também estão confirmados. 

Mais de 45 mil pessoas são esperadas no festival. Os shows estão previstos para começar às 17h30, mas os portões serão abertos às 14h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário