09/03/2012

Lua Blanco em busca de crescimento: 'Se a gente acha que está pronto, se ferra'


A música sempre esteve presente na vida de Lua Blanco (25). Nascida em família de artistas, ela já sonhava desde criança em se tornar cantora. Não apenas realizou, como ainda virou estrela da TV como uma das protagonistas da novela Rebelde. Neste Dia Internacional da Mulher, Lua faz uma avaliação de suas conquistas e de quem se tornou com as experiências até aqui.

“Eu sonhava em ser cantora. Meu pai sempre criou a gente em volta da música e parecia um caminho bem claro assim. Algo que dava muito gosto de fazer, era sempre uma coisa possível a seguir”, disse à CARAS Online“Tive a sorte incrível de estar nesse produto que dá para fazer as duas coisas, cantar e atuar”, comemora.
Com seus recém-completos 25 anos, Lua diz que está sempre em busca de aperfeiçoamento, tanto no lado profissional, quanto pessoal. “Me tornei uma mulher com muita vontade de ser uma pessoa boa, de evoluir. Luto muito contra a estagnação, pra sempre renovar, evoluir, me superar. Acho que o crescimento é a melhor coisa. Se a gente acha que está pronto, se ferra”.
As mulheres de sua vida
Sem pestanejar, Lua elege a mãe, Maria Blanco (47), como a principal mulher de sua vida. “Ela é uma pessoa verdadeira, real, batalhadora. Que tem conflitos, dores reais e eu consigo aprender com ela, com tanto que ela viveu, vive e passa para mim. São sempre coisas reais, nunca tentou ser algo que não é ou passar algo assim para mim. Isso só me fez crescer”, afirma.
“Admiro muito a Meryl Streep (62), acho ela uma mulher incrível, essa integridade que ela conquistou. Tem também a Oprah (58), que sempre admirei muito, e a Fernanda Montenegro (82). Elas chegaram numa idade madura da vida e conseguem mostrar que, de tudo que conquistaram, o mais importe foi a integridade, o caráter, muito mais firme que todo esse glamour em torno da carreira delas. Sempre achei isso uma coisa muito forte, sempre me encantou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário