Web's Concluídas

13/03/2012

Mix de alegria e tristeza marca estreia da 2ª temporada de Rebelde

Mix de alegria e tristeza marca estreia da 2ª temporada de Rebelde 

O primeiro capítulo da nova temporada de Rebelde foi sucesso absoluto. Com oito tags entre os assuntos mais comentados no Twitter, os fãs da novela mostraram toda sua força. Mas nem tudo foi alegria na estreia da 2º temporada. A nota triste: Tomás e Carla terminaram, assim como Pedro e Alice. Já Diego e Roberta seguem firmes e fortes. 

O capítulo começou com Alice e Pedro acampando na praia. A ideia de sair do colégio poderia aproximar ainda mais o casal. No entanto, rolou o contrário. Enquanto o rebelde insistia em entrar em contato com a natureza, a patricinha não parou de reclamar um segundo sobre mosquitos, areia, sol e tudo o que envolve um acampamento na praia. Com isso, foi questão de tempo até que as diferenças entre eles causassem uma bela briga. Resultado? Fim do namoro!

Carla e Tomás também não seguraram as pontas. Mas com eles o motivo do término foi outro. Todo mundo sabe que o rebelde estava louco para viajar sozinho a Nova Iorque, mas Carla o convenceu a ficar. Visivelmente chateado por ficar no Brasil, Tomás não pensou duas vezes antes de reclamar que o namoro o estava sufocando. Para piorar, o rapaz disse que Carla o manipulou para que ele não fosse aos Estados Unidos. Já dá pra saber aonde isso chegou, não é mesmo? Discussão sem tamanho e término do relacionamento. No fim, o rebelde partiu sozinho para Nova Iorque. Triste, não é mesmo?
O fim dos namoros não significa que a banda tenha terminado. Muito pelo contrário! Mesmo com a amizade abalada, os Rebeldes continuam arrasando nos palcos. Afinal, a turma é profissional e não pode deixar a peteca cair.
Enquanto os outros casais dos rebeldes se desentendiam durante as férias, Roberta e Diego trataram de se divertir. O clima de romance tomou conta dos dois, que curtiram uma viagem para um hotel fazenda. Teve até banho de cachoeira pra matar a saudades dos beijos molhados. Foi tudo de bom!
Se para Diego e Roberta o período de férias foi só alegria, para Binho a história foi bem diferente. Punido por ter sequestrado Pedro no final da primeira temporada, o vilão teve que passar o período preso no colégio. Bem que ele tentou se divertir com Pilar na piscina, mas Leila logo cortou as asinhas do rapaz e o colocou para trabalhar. Bem feito!
Com as armações de Pilar e Binho, a vida dos rebeldes já não é nada fácil. A tendência agora é só piorar. Isso porque os gêmeos Lucy e Miguel Zimer saíram direto de Nova Orleans (Estados Unidos) e aterrizaram com tudo no Elite Way. Um carrão conversível e muito estilo marcaram a chegada da dupla. Todo mundo pagou o maior pau! Após cruzarem com os rebeldes no corredor, Lucy e Miguel combinaram de se divertir muito às custas dessa turma. O garoto logo se interessou por Alice, enquanto sua irmã ficou de olho em Diego. Agora é esperar pra ver o que vai rolar. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário