13/03/2012

Novos personagens prometem deixar o Elite Way de ponta-cabeça

600x300---novos-personagens 

Rebelde entra em sua segunda temporada hoje, terça-feira (13). Você, é claro, já sabe tudo sobre a nova temporada, não é mesmo?
Mas, para "esquentarmos" para o primeiro capítulo, mais tarde, às 19h30 na tela da @tvrecord, vamos apresentar para você quem são os nove novos personagens que vão dar o que falar na 2ª temporada.
Os casais principais -Lua Blanco e Arthur Aguiar; Chay Suede e Mel Fronckowiak; e Micael Borges e Sophia Abrahão -, vão manter a alta temperatura na novela e continuam entre as idas e vindas das relações amorosas.

Idas e vindas que, para alguns deles serão definitivas. Carla e Tomás vão terminar, assim como Alice e Pedro também. Pois é, gente. Mas, como nem tudo é definitivo, deixamos o futuro deles nas mãos de Margareth Boury.
E a partir de agora, boa parte das intrigas serão causadas justamente pelos novatos na trama, como o casal de gêmeos Miguel Zimer e Lucy Zimer. 
Linda e muito estilosa, Lucy vai atrair todos os rapazes do Elite Way, mas escolhe justamente quem? Diego! Ela derrama todo o seu charme para ele. E claro, fará de tudo para separar Roberta do namorado.
Lucy ainda desenvolve um ódio por Alice, alvo da paixão do irmão, Miguel, outro sedutor de carteirinha. Os dois fazem de conta que são vampiros e, por incrível que pareça, não levam isso como brincadeira.
A nova personagem Penélope chega cheia de confiança, embora esteja longe de ser tão bonita quanto Lucy. Aspirante à estilista, a moça tem um gosto bastante questionável para roupas. E apesar de ter namorado, tenta a todo custo conquistar Tomás.

Murilo entra para a turma e se apaixona por Alice. E Vitória vai cair de amores por ele. Mais uma vez, as duas, enroladas com o mesmo rapaz. Lembra que bem no comecinho da primeira temporada a Vitória quis ficar com o Pedro? É, vai e volta!
Já Bernardo, mais conhecido como Bê, será mais um bolsista. Ele será bem próximo de Pedro, os dois foram vizinhos antigamente na Vila Lene.
Vinicius, o Vini, rico e bastante fechado, tem uma ótima relação com Pedro, mas apresenta problemas com bebida. Diego o ajudará a superar, já que teve experiências antigas e fez tratamento no Alcoólicos Anônimos.

E tem mais surpresas por aí! Artur será surpreendido com a notícia de que tem um filho. Uma ex-namorada dos tempos de adolescência decide deixar o menino de oito anos aos cuidados do pai. E a Cilene, hein? Como será que vai ser essa bagunça?

Artur Filho é um menino inteligente, ambicioso, mas com uma mania de organização que vai incomodar os rebeldes. Igualzinho ao Artur!
Já Tatiana, psicóloga e irmã de Débora, promete mexer com com o delicado equilíbrio das relações já muito tumultuadas entre Marcelo, Vicente, Becky e Cris. Se quatro já eram muito, imaginem cinco! A Vila Lene não será a mesma.
Não desgrude da @tvrecord nesta terça-feira (13). Acompanhe tudo o que vai rolar no primeiro capítulo da 2ª temporada de Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário