Web's Concluídas

22/03/2012

Pérola Faria revela seus cuidados com a pele no dia a dia

Para manter a beleza da pele do rosto, a atriz tira a maquiagem antes de dormir e bebe bastante água . Foto: Marta Polaquini /Divulgação 

Apesar do jeito doce e da timidez, a atriz Pérola Faria, famosa pela personagem "Gisele" da novela "Páginas da Vida", exibida em 2007 pela TV Globo, mostra que já não é mais uma menininha. 

Hoje, aos 20 anos de idade, a jovem atriz interpreta a ousada e sensual "Vitória" na novela teen "Rebelde", da Rede Record, e revela a cada dia um pouco mais do seu lado mulherão conquistado, com alguns cuidados especiais, sobretudo da pele. 

Pele saudável
Mesmo sem utilizar um produto específico para a pele e confessar que já dormiu muitas vezes de maquiagem, Pérola conta que descobriu a importância de alguns hábitos para a saúde e a beleza da cútis e por esse motivo mudou seu comportamento. 

"Além de tirar a maquiagem do rosto antes de dormir, procuro andar sempre com uma garrafinha de água, porque beber água faz uma diferença enorme não só para a pele, mas para o funcionamento do corpo", conta. 

Maquiagem na medida
Como trabalha com a imagem, a atriz está sempre maquiada durante as gravações da novela. Por isso, ela capricha na make pesada apenas em ocasiões especiais. "Evito me maquiar no dia a dia, mas não saio de casa sem passar pelo menos um rímel, o corretivo e o gloss sem cor, do qual sou fã." 

Boa forma
Para dar vida à personagem "Vitória", que já apareceu de minissaias e roupas justas em muitas cenas da novela "Rebelde", a atriz teve de intensificar a malhação e os cuidados com o corpo. "Procuro ir à academia pelo menos três vezes por semana. Mas com o ritmo intenso das gravações, nem sempre consigo", revela. 

Alimentação balanceada
Apesar da pouca idade, Pérola não deixa de ter cuidados especiais com a alimentação. Seus hábitos alimentares melhoraram nos últimos anos porque hoje ela tem consciência de que a alimentação balanceada interfere diretamente na beleza da pele e na saúde do organismo. 

"Aprendi a comer e a gostar de salada, tomate e até de cebola. Quando você passa a ter uma alimentação restrita, mesmo que por um tempo, acaba valorizando mais o que come."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário