23/03/2012

Resumo de Rebelde

 

Resumo Semanal  de Rebelde (26/03 ate 30/03) 

Segunda
26/03  Tomás e Carla fazem as pazes e decidem ser amigos

Miguel ampara Alice e se oferece para conversar. Pedro explica para Leila que precisa sair do colégio porque sua mãe foi presa. Leila afirma que ele precisa falar com Jonas antes. Roberta reclama com Diego por ele ter olhado para Lucy. Roberta admite ter sentido ciúmes e Diego fica satisfeito.
Tomás parabeniza Vitória por ter rejeitado João e Murilo. Tomás confessa a Vitória que Carla o estava sufocando. Vitória pede que Tomás confie nela se quiser ser seu amigo. Jonas apresenta Jorge, o advogado de Beth a Pedro. Jorge diz a Pedro que há muita coisa que ele precisa saber.
Alice diz a Miguel que ele precisa guardar segredo sobre o porão. Miguel convida Alice para ir a sua casa no fim de semana. Jorge conta para Pedro que Beth confessou à polícia ter cometido fraude. Pedro acusa Franco de ter se livrado da culpa. Jorge garante que está fazendo de tudo para libertar Beth.
Cilene conta para Carla sobre a prisão de Beth. Carla tenta disfarçar para Tomás, mas Vitória fala a verdade. Leila afirma que Pedro não fez nenhuma bobagem. Pingo tenta confortar Raul. Raul exige falar com o advogado Jorge. Marcelo procura por Débora e desconfia que Cris esconda algo dele. Pedro diz a Vicente que acredita que Jorge pode ajudar Beth.
Tatiana surpreende Débora e Ofélia. Débora fica nervosa diante da presença da irmã. Tatiana afirma que seu afilhado precisa morar com ela. Carla fala para Diego que quer superar Tomás. Jorge afirma a Raul que já pediu o habbeas corpus para Beth. Raul pede que Jorge prometa que conseguirá tirar Beth da cadeia. Pedro diz a Raul que confia em Jorge. Lucy convida Pedro para o jogo em sua casa. Roberta escuta a conversa e Lucy decide convidar todos os rebeldes.
Débora diz a Marcelo que não quer que ele vá para Londres e termina o namoro. Marcelo fica chocado diante da reação de Débora. Débora lamenta com Cris a maneira como terminou com Marcelo. Débora se despede de Cris. Pedro pede a Bernardo que lhe conte sobre a venda de sua casa em Saquarema. Pedro fica desconfiado diante da recusa de Bernardo.
Binho fala para Pilar que ela não irá a casa de Miguel e Lucy. Tomás e Carla fazem as pazes e decidem ser amigos. Vitória fica irritada ao ver Tomás e Carla juntos. Marcelo diz a Cris que não entendeu por que Débora terminou com ele e ela afirma saber a razão. Alice fala para Roberta que Franco deve ter informações sobre a prisão de Beth. Pedro pede para conversar com Alice.
Terça
27/03 Lucy comenta com Miguel que todos aderiram ao jogo
Pedro pede desculpas a Alice por tê-la tratado mal. Alice fica irritada por Pedro insinuar que Franco é culpado. Roberta sai em defesa de Alice. Vitória finge estar feliz porque Carla e Tomás se acertaram. Carla e Tomás concluem que não há motivos para brigarem. Cris diz a Marcelo que Débora deve ter voltado a sua fase interesseira. Cris pede a Becky que cuide de Marcelo. Vicente fica sem entender o que houve com Marcelo.
Bernardo tenta se aproximar de Maria, mas ela não cede. Tomás e Carla contam para Pedro, Alice, Roberta e Diego que voltaram às boas. Raul confessa a Bia estar desconfiado sobre a situação de Beth. Raul afirma que precisa saber se Beth é culpada pela fraude. Raul se mostra ressentido por Beth não ter lhe contado a verdade.
Lucy comenta com Miguel que todos aderiram ao jogo. Lucy afirma que Binho pode atrapalhar seus planos. Carla pergunta a Lucy se Miguel está interessado em Alice. Diego repreende Pedro por tratar mal Alice por causa de Franco. Marcelo se recusa a falar com Vicente sobre Débora. Bernardo reclama com Vinicius que Maria não lhe deu mole. Vinicius aconselha Bernardo a esnobar Maria.
Pedro fica incomodado ao ver Miguel e Alice conversando. Jonas fala para Leila que Débora não poderia ter deixado o colégio tão cedo. Leila avisa Jonas que Raquel pediu demissão do colégio e afirma já ter uma psicóloga substituta. Pilar pede a Binho que se apresse para voltar de seu quarto, pois teme ser surpreendida por Jonas.
Alice e Roberta ficam impressionadas com o conhecimento de Miguel sobre vampiros, enquanto Diego se mostra cético diante do assunto. Vitória é grossa com Tatiana, que a coloca em seu lugar. Marcelo e Tatiana se estranham e Cris se oferece para levá-la a sala do diretor. Cilene e Artur exaltam as qualidades de Arturzinho Pingo comenta que eles estão errados em tratar Arturzinho como um robô.
Jorge diz a Pedro que o pedido de habeas corpus para Beth foi aceito e que ela responderá ao processo em liberdade. Maria afirma ter se interessado por Vinicius desde que o conheceu e o beija. Jonas decide contratar Tatiana. Pedro pede a Jonas para ser liberado do colégio porque Beth será solta da prisão. Alice e Miguel se esbarram e ela derruba os livros. Miguel se oferece para ajudá-la e eles se aproximam.
Quarta
28/03 Pedro avança em Franco
Miguel interrompe o clima e entrega um livro a Alice. Alice é surpreendida, mas gosta da indiferença de Miguel. Jonas ordena que Pedro permaneça no colégio até Beth voltar para casa. Tatiana afirma que Pedro precisa de apoio. Pingo repreende Vinicius e Maria por terem se beijado. Vinicius se desculpa pela confusão e Pingo releva.
Tomás encontra Penélope a sua espera no quarto. Penélope insiste que eles combinam, mas Tomás foge de suas investidas. Miguel e Lucy combinam os detalhes do jogo para o fim de semana. Miguel afirma que Alice deverá ser a primeira. Vitória sugere a Tomás que eles finjam serem namorados para enganar Penélope. Ao ver Penélope, Tomás beija Vitória.
Pilar diz a Binho que é perigoso eles ficarem juntos em seu quarto. Binho garante a Pilar que Miguel é cheio de mistérios e jogos. Lucy se insinua para Vicente, que recua. Carla vai atrás de Miguel e ele a convida para o jogo em sua casa. Jorge vai até a casa de Eva atrás de Franco. Jorge conta para Eva que Beth foi presa e que teme que ela e Franco tenham se envolvido com pessoas perigosas. Jonas anuncia que o professor de educação física Marco está de volta ao colégio e apresenta Tatiana como nova psicóloga.
Marcelo fica perturbado ao descobrir que Tatiana é irmã de Débora. Penélope diz a Vitória que Tomás só a beijou para lhe fazer ciúmes. Vitória conta para Carla que Penélope tentou agarrar Tomás e que ela teve que intervir. Diego pergunta a Pedro se ele está interessado em Lucy. Becky pergunta a Vicente sobre Marcelo e afirma que será seu ombro amigo.
Marcelo alfineta Tatiana, que não entende o motivo de sua animosidade. Tatiana afirma que Débora deve ter terminado o namoro com Marcelo. Arturzinho conta para Cilene e Artur que seus colegas da escola o jogaram na lata de lixo. Cilene e Artur decidem falar com a diretora que ele está sofrendo bullying, mas Arturzinho ameaça fugir de casa.
Carla comenta com os rebeldes que Pedro saiu de táxi sozinho do colégio. Pedro vai ao encontro de Beth em casa e eles se abraçam. Pedro avança em Franco e pergunta o que ele fez para Beth ser presa.
Quinta
29/03  Pedro beija Lucy
Pedro pressiona Franco para assumir a culpa. Pedro acusa Franco de ter fugido e deixado Beth ser presa. Jorge conta para Pedro que Franco está pagando as despesas da defesa de Beth. Arturzinho diz a Cilene e Artur que se sentirá humilhado casa eles procurem o diretor da escola. Jonas quase flagra Pilar e Binho no quarto da filha. Jonas pede a Pilar que o ajude a convencer Tomás a morar com eles.
Alice diz a Roberta que ela e Pedro são muito diferentes. Penélope tenta beijar Tomás novamente, mas ele se esquiva. Penélope não se convence de que Tomás não está afim dela. Marcelo diz a Vicente que Débora brincou com ele e depois o descartou. Cris e Becky se unem para divertir Marcelo e ignoram Vicente. Becky fica encantada com Jorge. Becky pergunta a Marcelo se Vicente está com ciúmes do tratamento especial que ele está recebendo. Vicente oferece carona para Tatiana, mas ela recusa para não ter que lidar com Marcelo.
Beth diz a Jorge que Raul continua desconfiado. Jorge sugere que Beth desista do plano, mas ela afirma que Franco terá que confirmar o seu depoimento. Miguel pergunta a Binho por que ele não tem dormido no quarto. Binho pede a Miguel que não convide Pilar para o jogo em sua casa. Vicente não gosta de ver Cris consolando Marcelo.
Maria pergunta a Vitória o que ela está aprontando com Tomás. Vitória ameaça Maria caso ela atrapalhe seus planos. Os alunos estranham o comportamento de Marcelo. Vicente pergunta a Leila por que Tatiana é tão fechada. Leila diz a Vicente que Débora e Tatiana sempre competiram e afirma ser difícil conquistar a psicóloga. Vicente garante a Leila que não está interessado em Tatiana.
Beth fica preocupada ao saber que a audiência de Franco foi marcada. Beth diz a Jorge que ele precisa convencer Franco a confirmar a história de Beth. Leila surpreende Binho no quarto de Pilar. Pedro diz a Lucy que suas lembranças de Alice está se apagando. Pedro beija Lucy.   

Sexta
30/03  Miguel e Lucy aparecem vestidos de vampiros
Pedro diz a Lucy que não deveria tê-la beijado porque não quer se envolver com ninguém. Leila diz a Pilar que Jonas se preocupa com o namoro dela com Binho. Pilar afirma que Binho mudou. Eva briga com Franco por não tê-la avisado que voltaria antes de viagem. Eva pede a Franco que não desminta a história de Beth, mas ele afirma não ser um covarde. Eva argumenta que Beth pode mentir dizendo que se envolveu com Franco para dar um gole e que isso pioraria a sua situação na justiça.
Pedro diz a Diego que não irá a casa de Miguel e Lucy. Cilene conta para Tatiana sobre a reação de Arturzinho quando ela e Artur ensaiaram abordar o assunto de bullying com o diretor da escola. Tatiana afirma que Arturzinho pode precisar de terapia e aconselha Cilene a não deixá-lo sentir que está no comando.
Tatiana diz que Arturzinho está com medo de ser abandonado novamente. Pedro fica sem reação ao ver Lucy e Alice juntas. Alice pede a Lucy para revelar do que se trata o jogo, mas ela se recusa. Beth revela a Franco que tem sofrido ameaças dos cobradores. Franco ameaça ligar para a polícia, mas Beth o impede.
Pedro diz a Diego que se sentiu culpado por ter beijado Lucy. Vitória convida Tomás para ir ao cinema. Vitória pergunta a Tomás se pode ir ao jogo na casa dos gêmeos. Roberta e Alice comentam sobre o mistério envolvendo o jogo. Cris e Becky preparam uma refeição para Marcelo e mandam Vicente comer fora.
Vitória puxa assunto com Miguel, mas ele não a convida para o jogo em sua casa. Vicente se oferece para acompanhar Tatiana no jantar, mas ela recusa. Diego, Roberta, Tomás e Carla concordam em não falar para Alice sobre o beijo de Pedro e Lucy. Cilene conta para Vicente sobre a conversa com Tatiana sobre Arturzinho.
Pedro é convencido a ir ao jogo na casa de Miguel e Lucy. Para provocar Tomás, Pedro fala para Penélope que o amigo está interessado nela. Eva diz a Franco que ele precisa contar para Alice sobre a situação de Beth. Eva decide contar a verdade para Alice e Roberta, mas descobre que elas foram para a casa de amigos. Os rebeldes elogiam o sótão da casa de Miguel e Lucy. Miguel e Lucy aparecem vestidos de vampiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário