08/03/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


21ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
Pov Roberta
Ficamos ali conversando mais um pouco até que o Diego e o Pedro voltaram do mar!Depois de mais um tempo fomos pra casa!Diego estava estranho!Não conversamos muito!Chegamos em casa e ele foi logo tomar banho,eu fui logo em seguida e depois que saí,vi ele sentado na cama,super pensativo!Me aproximei dele e sentei a seu lado!

(Roberta):Tá tudo bem?-Disse colocando a mão sobre sua perna!
(Diego):A gente precisa conversar...
(Roberta):Eu sei disso!-Diz com convicção!

Pov Roberta
Ele se virou pra mim e segurou em minhas mãos e começou...

(Diego):Roberta...eu sei que a gente passou por muitas coisas até chegarmos a esse momento,e a unica coisa que importa pra mim agora é voce!
(Roberta):Diego eu sei disso!Pra que esse discurso todo?
(Diego):A questão é que eu preciso saber se voce ainda quer ter um filho...-Diz olhando bem em seus olhos!

Pov Roberta
Eu fiquei um tempo em silencio,levantei da cama e caminhei pelo quarto sem resposta!Com ele falando desse jeito foi como eu realmente percebi tudo,parece que caiu a ficha sabe?

(Diego):Roberta me responde!-Ele disse levantando e ficando na minha frente!
(Roberta):Diego isso é complicado!
(Diego):Eu sei...e a gente precisa conversar sobre isso de uma vez,não dá pra ficar adiando isso!
(Roberta):Diego olha...-Disse segurando a mão dele e olhando bem em seus olhos-Eu quero ter um filho...eu quero muito...mais mesmo se não der certo eu ainda vou te amar!Isso nunca vai mudar!
(Diego):Voce sabe que a gente ainda pode ter um filho né?
(Roberta):Eu sei..mais as chances não são muitas!-Disse abaixando a cabeça!
(Diego):Ei..-Diz levantando minha cabeça e olhando em meus olhos-Lembra do que a gente a canta?Não vou desistir assim...-Ele disse cantando e me fazendo sorrir!
(Roberta):Lembro!-Disse sorrindo!
(Diego):Então...vamos deixar acontecer...-Disse me puxando para perto dele pela cintura e beijando meu pescoço!
(Roberta):Ok..-Disse respirando fundo e o beijando de volta!




Pov Roberta
Nos beijamos intensamente e ele foi me deitando na cama,por um momento ele parou ...


(Diego):Eu te amo!-Disse por cima de mim!
(Roberta);Eu tbm te amo!-Disse o puxando para mais um beijo!


Pov Diego
Na praia eu conversei com Pedro,ele disse que percebeu o jeito que a Roberta estava,e estava preocupada com a gente,então ele me aconselhou a falar com ela!E foi o que aconteceu..eu conversei com ela e depois tivemos uma noite incrivel!Aquela seria o começa de um monte de tentativas para ela engravidar..seriam noites longas......;P 66'P


Pov Roberta
Depois na nossa noite INCRÍVEL,dormimos juntinhos!Acordei pela manhã,fui ao banheiro e depois  fui até a cozinha,arrumei a mesa do café,tomei meu café-da-manha e fui me arrumar para sair!Era segunda-feira e tinha muitas coisas pra resolver,entre elas:CONVERSAR COM A MINHA GINECOLOGISTA,Jéssica,que era minha amiga...Essa seria uma missão difícil,e antes de chegar no consultoria dela já tinha roído minhas unhas!
Entra no consultório já sofrendo por antecipação,converso com a secretaria e descubro que...


Continua...

9 comentários:

  1. por tudo que é mais sagrado não deixa de postar tomara que a roberta teja gravida de tri-gemios eu ira amr posta mais por favor te imploro!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Por favor não para de postar igual vc fez com Coisas do Destino...

    ResponderExcluir
  3. mais não demora não pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  4. h eu queria que ela estivesse gravida e que dessa vez de certo

    ResponderExcluir
  5. por favor não demora muito de postar!!
    eu amei amei amei o que aconteceu!!tomara que ela possa engravidar de novo......

    ResponderExcluir
  6. OWN" MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE =D

    ResponderExcluir