Web's Concluídas

11/03/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


22ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
Pov Roberta
Depois na nossa noite INCRÍVEL,dormimos juntinhos!Acordei pela manhã,fui ao banheiro e depois  fui até a cozinha,arrumei a mesa do café,tomei meu café-da-manha e fui me arrumar para sair!Era segunda-feira e tinha muitas coisas pra resolver,entre elas:CONVERSAR COM A MINHA GINECOLOGISTA,Jéssica,que era minha amiga...Essa seria uma missão difícil,e antes de chegar no consultoria dela já tinha roído minhas unhas! 
Entra no consultório já sofrendo por antecipação,converso com a secretaria e descubro que...Jéssica estava viajando e só voltaria daqui a 2 dias!Marquei uma consulta com ela pra já me adiantar!
Depois voltei pra casa,quando cheguei a cama já estava arrumada,e a mesa tambem!Achei tbm um bilhete do Diego:

"Meu Amor,fui para a academia,e vou almoçar com alguns amigos!Não se preocupe comigo,volto a tempo pra festa da Carlinha!Beijoos..Te Amoo!"

Pov Roberta
Ele ficaria fora quase o dia todo,o que era bom!Poderia ter o dia inteira pra fazer coisas de mulher!Iria sair com a Alice,liguei pra ela e combinamos de ir ao Shopping para comprar uma roupa nova para irmos na festa suspresa da Carla!Ela sairia hoje  do hospital,a festa estava toda pronta!
Tomei um banho,coloquei um short e uma bata comprida preta com uma escrita 'Rock"And"Roll',peguei minha bolsa e fui encontrar Alice!Pedro tbm foi para a academia então ela tbm estava sozinha!Combinamos de almoçar juntas e depois passariamos o dia no Shopping!

Pov Diego
Acordei,tomei meu café,tomei um banho,e fui para a academia!Deixei um bilhete para a Roberta dizendo que iria para a academia e que voltava a tempo para a festa da Carlinha,que era hoje as 19:00!Pedro foi até a academia comigo!Combinamos de almoçar com alguns amigos e depois fariamos alguma coisa para nos divertimos!Depois eu e Pedro iriamos relembrar os velhos tempos e tiramos um som!

Pov Roberta
Depois de almoçarmos,fomos para o Shopping,além de comprarmos uma coisa para nós,iriamos comprar um presente para Carla,e para as gemeas:Ana Júlia e Ana Clara!

Eu compre essa roupa:

Alice comprou essa roupa:

Pov Roberta
Para Ana Julia eu comprei um gatinho de pelucia e um macacão preto com bolinhas pink!E para Ana Clara eu comprei um cachorrinho de pelucia e um vestidinho azul marinho!
Cheguei em casa e eram quase 18:00h!Diego já havia chegado e estava tomando banho!Eu estava de pé olhando o sol se pôr na enorme janela do nosso quarto e de repente senti alguem me abraçar por atras...

Continua...


7 comentários: