Web's Concluídas

17/03/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão



24ºCapitulo

No Capitulo Anterior:

Pov Roberta
Assim que entramos no carro,eu liguei o radio (como era de costume meu),e adivinhem...estava tocando VOCÊ É O MELHOR PRA MIM...logo eu e o Diego nos olhamos,relembrando dos velhos tempos,e no caminho da festa da Carla fomos cantando junto com a musica...;
Obs:A festa seria na casa de Alice e Pedro...
---
Chegando no local da festa...Encontramos Pedro e Alice terminando os preparativos,assim que me aproximo praticamente expulso o Pedro dali e ajudo Alice no seu lugar!Diego e Pedro ficam na sala conversando e tirando um som!Assim que eu e Alice terminamos de preparar os preparativos,já começou a chegar os convidados:Primeiro chegou minha mãe,com o Franco (que eu confesso que estava com saudades...),Depois chega Pingo (que convidados por saudade mesmo),Depois chega Leonardo e Sílvia (agora já com seus filhos recém-nascidos:Bruno e Danilo),Depois chega a Marcinha e o Téo...E depois de mais alguns minutos Tomas,nos liga e avisa que estavam a caminho de casa!Apagamos as luzes,e assim que Carla entrou acendemos as luzes e fomos abraça-la!
Depois de Perguntarmos como estava,e como estava os bebes,aproveitamos a festa!Depois de quase 2 horas de festa,os convidados começam a ir embora!Aos pouco ficam somente nós seis na festa :Eu,Diego,Carla,Alice,Pedro e Tomas!
Estava Diego e Pedro tocando violão!Em outra parte da sala,estava Tomas tentando disputar uma partida de video game com Alice (que era péssima)!E por fim,estava eu e Carla sentadas na beira de uma janela enorme!Estávamos olhando o lua...as estrelas...o céu...tudo parecia estar perfeito naquela noite...Carla estava observando tudo com a cabeça apoiada sobre uma de suas mãos e sua outra mão estava sobre sua barriga (que pode sinal já estava grande)!Me lembrei que devia desculpas a Carla..

(Roberta):Carlinha..eu tenho que te pedir desculpas...
(Carla):Por que?
(Roberta):Pela minha atitude no hospital...
(Carla):Você só estava preocupada...eu entendo!
(Roberta):É...eu tenho que zelar pela saúde das minha amigas gravidas-Eu disse com um sorriso que foi desaparecendo-Já que eu não posso engravidar...-Disse de cabeça baixa!
(Carla):Oh Amiga!-Disse  me abraçando-Não fica assim!
(Roberta):Eu juro que se tivesse como não ficar,eu não ficava!
(Carla):Ei..lembra da sua música:Porque sei depois da chuva,sempre vem o sol,tudo vai melhorar,só o tempo pode por as coisas no lugar,pra recomeçar...-Ela disse cantando...e me fazendo lembrar dos velhos tempos...
(Roberta):Só você Carlinha..-Disse finalmente me entregando e rindo com ela!
(Carla):Você já foi no médico?
(Roberta):Eu marquei uma consulta!
(Carla):Você sabe que se precisar...
(Roberta):Eu tenho você..eu sei Carlinha!Brigada!-Disse pegando na mão dela!
(Carla):Não só a mim,como tbm o a banda toda...principalmente o Diego!
(Roberta):Eu sei...-Disse sorrindo pra ela e nos abraçamos!

Pov Roberta
Falar com a Carla foi muito bom,eu sei que ouvi muitas vezes a mesma coisa "Você vai superar essa",ou algo do tipo mais ter falado com ela...e com a Alice aquele dia na praia foi restaurador pra mim!

Pov Diego
Estávamos na festa,quer dizer no final da festa né?
Eu e o Pedro tocávamos violão como nos velhos tempos...Alice e Tomas jogavam video game,ao máximo tentavam...E Carla e Roberta sumiram da sala...mais quando eu ia procurar por elas elas descem as escadas abraçadas!
Assim convidados todos pra cantar uma música...primeiro tocamos Quando Estou do Seu Lado ,em homenagem a Carla e Tomas!Depois tocamos Rebelde Para Sempre eJuntos até o fim!Pra encerrar a noite,tocamos Ponto Franco e Você é o Melhor pra mim!
Depois de nos despedirmos,fomos pra casa!
Pov Roberta
Depois de ter conversado com Carla na parte de cima da casa (2ºandar),fomos pra sala e nos ajuntamos pra cantar!
A sequência foi a seguinte : Quando estou do seu Lado,Rebelde Para Sempre,Juntos até o Fim,Ponto Fraco e pra encerrar Você é o Melhor pra mim!
Depois disso fomos pra casa,chegando lá,eu fui tomar um banho,coloquei apenas uma calcinha,e uma regata branca!
Depois Diego foi tomar banho e logo depois saiu do banheiro só com uma bermuda!
Eu estava sentada na sala vendo um filme super romantico : "Cartas Para Julieta"!Estava no começo do filme,quando o Diego saiu do banheiro e sentou ao meu lado no sofá pra assistir o filme!Assistimos tudo abraçadinhos..

Pov Diego
Roberta estava assistindo um filme quando sai do banho!Fui fazer companhia pra ela,assistimos o filme todo juntinhos!Quer dizer...eu assisti o filme todo,ela adormeu meia hora antes do filme acabar!Assim que acabou,vi que ela estava dormindo..linda...peguei ela no colo e a coloquei na cama,a cobri delicadamente e deitei junto dela!Ela ainda estava dormindo mais me abraçou assim que me deitei na cama...E eu fiquei assistindo ela dormir até que adormeci...

Continua... 

6 comentários:

  1. Essa web é muito , muito linda , ai , aai , suspiro e me emociono quando leio !!! :D

    ResponderExcluir
  2. aqui não deixe de postar fassa o impossivel mais poste todo dia por favor essa historia é linda de maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiissssssssss

    ResponderExcluir
  3. posta masssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir