Web's Concluídas

23/03/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


29ºCapitulo

No Capitulo Anterior:

(Roberta):Voce quer dizer milhares de briguinhas bobas né?
(Diego):Então esse é o seu argumento?
(Roberta):Eu não preciso de argumento...voce não ve o que tá acontecendo com a gente?
(Diego):Eu to vendo...voce tá acabando com "a gente"!
(Roberta):Diego não é bem assim...
(Diego):Ah não?Então é como?
(Roberta):Diego eu não preciso de um motivo pra fazer o que eu to fazendo...
(Diego):Eu sei qual é o seu motivo...voce não me ama mais?

(Roberta):Claro que amo Diego!
(Diego):Então...-Ele disse chegando perto de mim,e eu recuei!
(Roberta):Então que esse amor não sustenta nossa relação!
(Diego):Roberta!A gente é perfeito um pro outro...
(Roberta):Nada nem ninguem é perfeito...
(Diego):Roberta voce tem certeza?
(Roberta):Tenho!
(Diego):E voce acha que vai ser fácil assim?Que eu vou te esquecer assim de uma hora pra outra?
(Roberta):Diego eu to sofrendo bem mais que voce!
(Diego):Jura?
(Roberta):Diego é sério....eu te amo e tá sendo muito dolorido...
(Diego):Roberta voce causou tudo isso...
(Roberta):Eu sei...mais eu não vo voltar atras...
(Diego):Essa é sua palavra final?-Disse olhando em meus olhos.
(Roberta):-Senti meus olhos ficarem mais úmidos-É...esse é minha palavra final...-Disse deixando uma lagrima cair!

...
Pov Roberta
Assim que falei aquilo eu abaixei a cabeça e senti apenas ele levantando da cama e ouvi ele abrindo o guarda-roupa!Assim que levantei a cabeça vi apenas ele colocando suas roupas em uma mala e saindo descendo as escadas.Levantei da cama e quando desci as escadas vi apenas ele passando pela porta e indo embora!Naquele momento fiquei sem chão...sabia que o que eu tinha feito podia não ter volta mais fiz do mesmo jeito..e por mais incrivel que parece eu não estava arrependida...mais mesmo assim chorei muito depois que ele foi...

Continua...

4 comentários:

  1. Affe, jura? roberta mandou o diego em bora ? affe que MERDA

    ResponderExcluir
  2. ELES TENQUE VOLTAR LOGO SI NAO VAI FICAR CHATO

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ muito +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir