Web's Concluídas

20/03/2012

Sophia Abrahão fala sobre a fama e o sucesso em Rebelde

Sophia 

Sophia Abrahão, que vive a estudante Alice em Rebelde (Record), contou que a rotina de gravações e shows está muito corrida e quase não sobra tempo. Mas se engana quem pensa que isso é uma reclamação. A atriz está mais feliz do que nunca com o sucesso da novela teen. Em uma conversa com os internautas do R7, a estrela contou como está sendo sua rotina.

- A vida está sendo muito corrida. Nem dá pra curtir a fama, mas é muito bom fazer o que a gente gosta e eu estou muito feliz.

Um dos combustíveis para tanto compromissos é o carinho dos fãs. Para Sophia isso é o reconhecimento de um trabalho bem feito.

- É maravilhoso receber o carinho dos fãs. Isso é muito gratificante e é sinal de que eles sentem o carinho que é feita a novela. 


Sophia ainda contou que a oportunidade de participar da trama teen da Record foi um presente.

- Fazer Rebelde foi um presente na minha carreira. Acho que cresci muito profissionalmente neste projeto. Estou tendo a oportunidade de cantar e atuar no mesmo trabalho. E isso pra mim é muito enriquecedor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário