Web's Concluídas

20/03/2012

Sophia no Hoje em Dia! Girl deu show de estilo!




Sophia esteve esta manhã no Hoje em Dia, da Record, para falar sobre um assunto que ela adora: moda! Uma consultora de moda deu dica de como combinar bolsa e sapato.

Muitas garotas têm dúvidas na hora de coordenar esse acessórios e a Sophia também! Ela aproveitou para tirar algumas dúvidas e falar um pouco sobre seu estilo. A girl contou que seu estilo é mais básico do que o de sua personagem, Alice. Ela prefere os acessórios de cor neutra para não errar.


Ainda falando de moda, a loirinha contou que não demora muito tempo para se arrumar. Como sabe tudo o que tem no armário, ela aproveita a hora do banho para pensar no que irá vestir e, quando sai do chuveiro já vai direto na roupa certa, sem perder tempo.



Pets

A girl adora animais! Quem segue Sophia no Twitter sabe que ela tem um cachorrinha linda, a buldogue francesa Channel. Mas, com a rotina corrida que leva, não tem como ficar com a cadelinha no Rio. Por isso, quando está em São Paulo, aproveita para matar a saudade dela. “Quando posto foto da Channel, os fãs já sabem que estou em São Paulo”, contou ela.


Quando descobriu que havia um quadro com cães no programa, Sophia não aguentou e foi logo brincar com os animais durante o intervalo. Ela elegeu o “Gigante” como seu preferido. 

Um comentário: