Web's Concluídas

11/03/2012

Veja como foi a apresentação dos Rebeldes no Tudo é Possivel


Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar recebem homenagem no palco do programa

A pequena fã da novela visitou os estúdios de gravação no Rio de Janeiro. Giovanna conheceu todos os atores da novela e ainda assistiu à gravação de cenas de Rebelde. Veja Videos dos Rebeldes no programa.





 
A banda canta o sucesso Rebelde para Sempre ao vivo no palco do programa. Veja! 




A fã Giovanna ganhou um presente especial no palco do Tudo é Possível. Ela cantou e dançou a música Do Jeito Que Eu Sou junto com os ídolos. Assista! 



 
A banda levou os fãs à loucura no Tudo é Possível com o sucesso O Amor Está em Jogo. Veja!



 
A menina Giovanna teve um dia inesquecível. Ela ficou bem pertinho dos ídolos da banda Rebeldes e até cantou com eles. Veja como os astros se despediram dessa fã especial!




A música surgiu como uma brincadeira durante as gravações da novela e virou obrigatória nos shows da banda. Conheça!



 
No palco do Tudo é Possível, o ilusionista Ed mostrou a Chay, Mel, Micael, Sophia, Arthur e Lua algumas mágicas impressionantes, como por exemplo a multiplicação de dinheiro, e ainda fez previsões para cada um dos rebeldes.

 
Os casais da novela Rebelde ficaram bem juntinhos na apresentação de Quando Estou do Seu Lado no palco do Tudo é Possível. Assista!

 
Primeiro, as fãs da plateia do Tudo é Possível cantaram a versão delas para Chay, Micael e Arthur. Depois, os meninos da banda, de improviso, fizeram a versão deles para Mel, Sophia e Lua. Veja!

 
Ao fim da participação no Tudo é Possível, os rebeldes fizeram uma homenagem à apresentadora, que completou 31 anos. E a festa teve até direito a docinhos. Veja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário