Web's Concluídas

20/03/2012

Veja como foi o Bate Papo com Sophia Abrahão


Atriz de Rebelde fala sobre a carreira e a segunda temporada da novela com os internautas do R7 


(11:07:13)
Moderador : Continuem mandando suas perguntas ;)
(11:23:10)
Moderador : Já já vai começar pessoal!
(11:36:11)
Sophia Abrahão : Fala galera !! Estou aqui podem mandar as perguntas!
(10:41:03)
anna pergunta para Convidado: Sophia como é trabalhar com o Chay?
(11:37:02)
Sophia Abrahão : É ótimo, o Chay é um dos meus melhores amigos, a gente se dá muito bem e se diverte muito junto.
(10:41:42)
Kah pergunta para Convidado: Acho você maravilhosa,sou muito sua fã,quero saber como está sendo essa vida louca que você está agora com toda essa fama.?
(11:37:45)
Sophia Abrahão : A vida está sendo muito corrida. Nem dá pra curtir a fama hahaha mas é muito bom fazer o que a gente gosta e eu estou muito feliz.
(10:42:04)
Tata pergunta para Convidado: Quando que os Rebeldes vão vir fazer mais um show no Rio?
(11:38:42)
Sophia Abrahão : Tata, eu espero que logo porque os fãs do Rio sempre nos recebem com muito amor. Queremos fazer show logo no Rio.
(10:41:51)
Mel pergunta para Convidado: Ooi linda!Como voce se sente com o carinho dos fãns?
(11:40:01)
Sophia Abrahão : É maravilhoso receber o carinho dos fãs. Por exemplo nesse bate-papo já passaram mais 3400 pessoas. Isso é muito gratificante e é sinal de que os fãs sentem o carinho que é feita a novela.
(10:43:06)
Luly pergunta para Convidado: Shopia pq vc e o pedro terminaram eram um casal lindo
(11:41:10)
Sophia Abrahão : Luly, os casais têm que brigar para ter história hahaha Sou apaixonada por Pelice e torço muito por eles. Espero que voltem logo.
(10:43:09)
nany fala para Convidado: Iremos ter muitas surpresas nessa nova temporada?inha filha e eu te amamos,manda um bj p ela:Jessika de Campo Grande MS
(11:42:10)
Sophia Abrahão : Primeiro um beijo para Campo Grande. Tomara que a turnê chegue logo aí. E a segunda temporada tá recheada de surpresas sim. Vão ter que continuar assistindo para descobrir hahaha
(10:43:40)
Nathália pergunta para Convidado: Quem é sua inspiração pra moda?
(11:43:58)
Sophia Abrahão : Nathália, a primeira vez que vi as referências que seriam usadas para elaborar o figurino da Alice me apaixonei. A nossa figurinista Mariana Baffa buscou inspiração em uma itgirl chamada Olivia Palermo e eu adotei essa referência para a vida. Vale a pena conferir, ela é o máximo.
(10:44:18)
ELIS pergunta para Convidado: SOU FÃ DO RBD MEXICANO, E CHEGUEI A DIZER QUE NAO GOSTARIA DE VCS, MAS CONFESSO CONQUISTARAM TODOS E MERECEM O SUCESSO QUE ESTÃO FAZENDO,
(11:44:38)
Sophia Abrahão : Nathália, a primeira vez que vi as referências que seriam usadas para elaborar o figurino da Alice me apaixonei. A nossa figurinista Mariana Baffa buscou inspiração em uma itgirl chamada Olivia Palermo e eu adotei essa referência para a vida. Vale a pena conferir, ela é o máximo.
(11:45:26)
Sophia Abrahão : ELIS, você não é a primeira pessoa que me fala isso. Fico muito feliz em saber que as barreiras do preconceito foram rompidas. É muito legal a galera que curte RBD mexicano dar uma chance para a nossa versão brasileira.
(10:44:48)
Tata pergunta para Convidado: Como está sendo essa nova temporada para você?
(10:45:09)
Shinha pergunta para Convidado: oi Sophia você é linda eu te adoro. Você e o Pedro formam um lindo casala mais a Alice vai ficar com o Miguel?
(11:47:49)
Sophia Abrahão : Shinha, ainda não sei. Esse tipo de pergunta só para a Margareth Boury hahaha
(10:45:27)
joise pergunta para Convidado: sophia como ficara a personalidade da alice
(11:48:24)
Sophia Abrahão : joise, Alice vem ainda mais determinada e com força de vontade.
(11:48:36)
Sophia Abrahão : Estou amando gravar a segunda temporada. Acho que com a entrada de personagens novos e tramas diferentes a novela vem com outro gás e é muito prazeroso gravá-la.
(10:45:53)
rafa pergunta para Convidado: COMO TA SENDO PRA SOPHIA ATUAR E CANTAR AO MESMO TEMPO?
(11:49:49)
Sophia Abrahão : rafa, fazer Rebelde foi um presente na minha carreira. Acho que cresci muito profissionalmente neste projeto. Estou tendo a oportunidade de cantar e atuar no mesmo trabalho. E isso pra mim é muito enriquecedor.
(10:47:31)
Nathália pergunta para Convidado: Qual foi a maior barreira enfrentada durante a sua carreira?
(11:50:30)
Sophia Abrahão : Nathália, teste de Rebelde onde a gente precisava atuar, cantar e dançar. Acho que foi meu maior desafio.
(11:52:14)
Sophia Abrahão : Tirulipos muito obrigada por mandarem as perguntas aqui ! Tenho que ir pq o dia esta corrido !! Pra quem perguntou dos shows aqui vão algumas datas : 31/03 Riberão Preto , 07/04 Bauru , 08/04 Sorocaba , 13/04 Uberlândia, 14/04 Brasília ! Isso é só o começo ! Beijooooooos !
(11:53:42)
Moderador : Pessoal, muito obrigado pela participação de todos! Daqui a pouco tem a íntegra do bate-papo aqui no R7.


Nenhum comentário:

Postar um comentário