Web's Concluídas

17/03/2012

Web's Novelas!

TENHA SUA 'WEB NOVELA' PUBLICADA AQUI NO BLOG 

Novas Web's aqui no blog,em breve.

A caminho do Verão 2
O amor existe
Destino Traçado
Um amor pra recordar 
Criminal 

Essas foram as web's escolhidas entre muitas para serem postada aqui no blog.

18 comentários:

  1. ebaaaa!!! A caminho do Verão 2 amei, amei, amei

    ResponderExcluir
  2. e "Um amor de novela 2" não vai ter??? como assim? /// dessas ai quais vão ser as hot's???

    ResponderExcluir
  3. esquece a 1 pergunta... / quais dessas daí vão ser hots???

    ResponderExcluir
  4. Eu já li 3 dessas webs! :) Vou ler de novo!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Assim eu n recebi uma web com esse nome,pelo menos no meu email n ta,se vc me mandou ela,vc n colocou o nome da web,me manda de novo,mas claro com o nome dela,pr ver se eu posto,se eu n posta,eu posso posta ela + pr frente quando acabar umas das webs nova...Posso ate ter recebido ela + n com esse nome.

      Excluir
  6. Eu já li 3 dessas webs! Vou ler de novo!! tbm hahaha

    ResponderExcluir
  7. me esforcei tanto fiz capitulo pra nada -.-'

    ResponderExcluir
  8. Vai ter a Hot For Teatcher?? é que eu tava lendo em um blog que foi deletado, e gostaria muito que vc postasse, pra eu terminar de ler, ela é ótima, um pouco quente mais ótima, se por acaso vc não postar me manda o linque pra eu terminar de ler por favor!!!!! OBG!

    ResponderExcluir
  9. mô se vc não for passar as webs hots aq... por favor me passa o link pra eu ler (não se preocupe que sempre vou ler as que vc posta aq)Só quero ler as hots. mas continuarei lendo "simplesmente rebelde" e "acampamento de verão"... pf me passa os links???

    ResponderExcluir
  10. A web Hot For Teacher não será postada aqui pois ela pertence a duas autoras da comunidade Luar Fanfics no orkut.Nenhuma das duas autoras autoriza a re-postagem da mesma.Peço para entrar em contato com elas através do orkut, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avá,essa web ta em haver,pq eu recebi um email da pessoa q escreve a web,me pedindo pr posta ela,mas eu descobri q essa pessoa n é q escreve,eu já entrei em contato com as q escreve,pelo email...

      Excluir
    2. Sim, por isso mesmo disse para entrar em contato.Eu leio essa web no orkut aonde ela é oficialmente postada, e sei que já houve vários casos de plágio, só avisei porque se posta-lá deletaremos seu blog por págio, como já fizemos com muitos outros.

      Excluir
    3. Hum,mas se as autoras verdadeiras deixa eu posta,eu posto..

      Excluir
    4. Mas tipo a HFT é o nosso xodozinho.Tipo eu gosto mais da HFT do que de muita gente, e elas não queriam autorizar, fora que pode causar muitos plágios né?Não sei se você vai reconhecer, mas sabe a Nana?Sim a Nana.Ela le a HFT pelo orkut nós sempre ficavamos lá nas madrugadas :D

      Excluir