Web's Concluídas

27/04/2012

Banda Rebeldes dá entrevista EXCLUSIVA ao Almanaque da TV



Rolou na noite desta sexta-feira (27) o show da Banda Rebeldes em Aracaju (SE), e o Almanaque da TV esteve lá com exclusividade, e vai contar tudo para vocês em uma entrevista EXCLUSIVA que tivemos com eles.

Eles, que são o fenômeno teen do momento, me receberam com sorriso nos lábios e bem simpáticos, responderam as cinco perguntas que fiz a eles, feita por vocês, OS FÃS, vamos conferir? 

Gabriel (editor do Almanaque): "Gente, as perguntas foram feitas através dos fãs de vocês, pelo nosso site, e também através do twitter, vamos começar".

Gabriel: "A primeira pergunta foi feita pelo @EquipeRebelde - 'O que o sucesso trouxe de melhor para vocês?'"

Chay"Sem dúvida, os fãs!"
Arthur"Ah, o carinho do público e ótimos amigos."
Mel"Esse carinho todo é maravilhoso. Nunca que esperava isso tudo. Com certeza, foi os fãs."
Lua: "Viajar o Brasil e cantar para os nossos fãs!"
Micael: "Ah, já falaram tudo, pô? Foram os fãs, sem dúvida."
Sophia: "Já falaram tudo, né? FÃS! Amo eles!"

Gabriel: "Os fãs vão gostar disso! Bom, a próxima pergunta é da Clara Lúcia, de Santa Catarina. Ela pergunta: 'Como é lidar com os fãs, a novela, a família e a vida pessoal?  É difícil cantar?'"

Lua: "É o que sempre quisemos nas nossas vidas. Lidamos bem com isso, por que é uma grande responsabilidade ser ídolo de tanta gente. E esse carinho só faz crescer, só tenho a agradecer."

Gabriel: "Ok. A próxima pergunta é de Karyne Lane, de Fortaleza. Ela pergunta se vocês tem ou tinham algum sonho que muita gente duvidava. Se sim, que sonho é esse?"

Arthur: "Muita gente duvidou quando comecei a cantar, inclusive a minha família. Mas, é questão de você acreditar no sonho e não desistir dele. Todos nós sonhamos em estar aqui e estamos realizados com esse sucesso todo."

Gabriel: "Gente, rápido! A próxima pergunta é do Eduardo Vinícius do Rio de Janeiro. Ele pergunta se vocês tem alguma chance de fazer shows fora do Brasil?"

Chay"Ah, seria ótimo!"
Micael: "Seria maravilhoso se rolasse!"
Sophia: "Ah, seria a realização de um sonho!"
Mel: "Eu não sei se pode, mas espero que role!"

Gabriel: "Rapidinho, gente. A última é pro Arthur e pra Lua. Essa pergunta foi feita por muita gente, então não tinha como não fazer. Arthur, como é trabalhar e beijar a sua ex-namorada, no caso, a Lua?"

Arthur: "Tranquilo. Primeiro, por que sou profissional. Segundo, por que a Lua e eu somos grandes amigos, acima de tudo. Levo numa boa!"

Gabriel: "Por fim, podem deixar um recado pra quem lê o Almanaque da TV?"

Lua: "Primeiro, obrigado pelo carinho dos fãs que mandaram as perguntas e obrigado a vocês pela interação. Espero conversar com vocês mais vezes!"
Sophia: "Foi um prazer! Adorei a entrevista."
Micael: "Volte sempre, cara! Vocês são legais..."
Chay"Prazer, monkey! Adorei as perguntas..."
Mel"Queridos, foi um prazer, espero encontra-los sempre! E obrigado pelos elogios!"
Arthur"Foi um prazer, cara! Sucesso pra vocês e até a próxima!"

Os Rebeldes foram super simpáticos, do ínicio ao fim, e o Almanaque deseja sucesso a eles, obrigado pela entrevista pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário