Web's Concluídas

17/04/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 23 e 24 da 2ª Temporada
 POVArthur

Minha prima narrou-me tudo, o que o irmão dela havia feito com a Lua, o namoro da minha ex, em fim tudo.  Até mesmo como ela e a Lua se aproximaram. Se tudo isso nãobastasse para eu me sentir um lixo, pois eu não acreditei na pessoa que eu amava, tive que saber que a Lua culpava-se por tudo. Além disso, ela se sentia a pior pessoa do mundo por ter me traido, mesmo que tenha sido ele que beijara ela.

"Ok, eu entendi tudo isso, você acredita nela, e talz. Mas, me explica o que vocês fizeram no meu quarto." Peço.

"Ah... verdade eu não cote essa parte. Bem, eu e ela chegamos aqui, e eu ao ir ao seu quarto..." Ela começa, enrolando-me.

"Vai direto ao ponto! " Eu exijo.

"Ok, calma, eu  mostrei para ela as musicas que você fez para ela, a que era o presente de namoro e uma outra..." Ela fala, calmamente.

"POR QUE VOCÊ FEZ UMA COISA DESSAS?" Pergunto.

"Porque eu queria provar para ela que você ainda ama-a." Ela fala, enrolando um fio de cabelo por entre os dedos.

Eu queria ficar irritado com a minha prima, mas eu estava tão feliz e ao mesmo tempo preocupado que nem mesmo consegui. Eu estava feliz por saber que a Lua não havia me traido, que gostava de mim, mas saber de tudo isso e que ela também estava sofrendo mudava muito as coisas.
Depois dessa discussão,eu entrei no meu quarto onde...
 
Capitulo 24

Entrando no meu quarto eu vi a janela da Lua, aberta, e ela sentada no parapeito do local. Além dessa posição altamente perigosa, ela encontrava-se chorando.

"Lua! Sai dai! Você pode cair!" Grito.

Ela lavou tamanho susto que cambaleou e caiu...

Continua... 
                                                                                              Escrita por : Amanda

12 comentários:

  1. Postaaaa, você não pode matar Lua!
    Please!

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus ela caiu!
    Posta + ainda hoje
    Please
    preciso saber o que vai acontecer com ela

    ResponderExcluir
  3. Calma gene,já pensaram na possibilidade de ela ter caido para o lado de dentro ?

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei... E a Amanda não seria tãão cruel de fazer ela cair pra fora e morrer (o parapeito de um prédio é alto, se uma pessoa cair pra fora chega no chão duro(morto))

    ResponderExcluir
  5. é verdade e alem do mais a Amanda não faria isso e mesmo se a Lua caísse pra fora podiam estar tipo montando uma estrutura na rua(tipo pula-pula)e ela cair nele

    ResponderExcluir
  6. pula pula? Seria muita coinscidencia não glória
    Mais você tem razão

    ResponderExcluir