Web's Concluídas

29/04/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 33 e 34 da 2ª Temporada (Últimos capítulos)

Vesti-me parcialmente e sai atrás da Lua. Chegando à cozinha eu tive a torturosa visão 
da minha amada, usando apenas a minha camisa, e ainda por cima com o cabelo molhado.
Chego de fininho por trás dela, e falo beijando-a:

"Bom dia"

Ela se vira e responde-me seca: "Bom dia Arthur" E me da um beijo desanimado.
"O que foi?" Pergunto, estranhando a frieza dela.

"Estou esperando você dizer que, em função da distancia, nós não podemos ficar juntos. Ou melhor, que não podemos ser nada além de meros amantes, ou ficantes ocasionais." Ela responde-me séria.

Capitulo 34 

POV- Lua

Quando entramos em casa, e fomos andando pelos corredores escuros, eu escorreguei no tapete, mas o Thur segurou-me antes que eu caísse. Estar tão próxima dele, foi como dar um vinha ao alcoólatra que recém saiu da reabilitação, em outras palavras, foi impossível resistir ao meu maior desejo.

Grudando-me contra a parede o Arthur beijou-me, derrubando a mochila dele, e me fazendo soltar a chave que eu segurava. Os lábios macios e úmidos, que eram ao mesmo tempo seguros, do Thur eram irresistíveis.

 Enquanto ele me pendia do chão, eu acariciava seu abdômen.

Saindo do corredor fomos para o meu quarto, onde acendemos duas velas e ele me carregara para cama. Na manha seguinte fui para cozinha preparar o café da manha. Ele chegou pouco tempo depois, beijou-me e estranhou minha frieza. Expliquei o motivo, e quando ele me explicou tudo tive como agir de uma forma.

Não tive como conter-me. Era tudo culpa do Arthur, cada lágrima que escorria pelo meu rosto. O que ele fizera comigo fora indescritível. E para piorar tudo isso, ele teve cumplices! Pessoas que eu amava contribuíram para tudo aquilo, agiram por trás das minhas costas.

Toda nossa noite juntos, no dia do meu aniversário, fora planejada! Era tudo uma armação! Eu não tinha palavras, apenas lágrimas.

Continua... 
                                                                                              Escrita por : Amanda


2 comentários: