Web's Concluídas

18/04/2012

"A caminho do Verão"


Capitulo 27 e 28 da 2ª Temporada

Lua me pergunta o que somos, ou o que seremos. Eu gosto dela, sempre gostei, e jamais deixei de gostar, mas logo depois de acabarmos o namoro ela namorou outro, ao mesmo tempo, eu dormi com outras para esquecer ela, então estávamos meio que quites nesse critério. Porém, a distancia era um enorme problema para nósnão tinha como dizer que o amor supera qualquer coisa, porque isso nem sempre é verdade. Eu ficaria sempre inseguro, pensando que ela estava me traindo, e ela poderia pensar o mesmo a meu respeito.

Eram tanto "mas" e "porém", e ao mesmo tempo, tanto amor que eu sentia por ela, que uma resposta do que éramos era a coisa mais complicada do mundo.

"Lua, eu amo você, jamais deixei de amar." Começa a falar, "Jamais amei mulher alguma como amei você. Mas, mesmo se arrependendo, você me traiu. Talvez, se eu não tivesse escutado meu primo, eu teria perdoado-a logo, e você não teria namorado aquele cara. Mesmo assim, eu sempre estaria com medo de ser traido, e você mesma esteve insegura com nosso namoro a distancia.  posso concluir que, mesmo tendo sido ele que beijou-a, você gostou, afinal, você namorou ele. Apesar de tudo isso eu quero você, mas eu estou em POA, e você no Rio de Janeiro." Respiro fundo, e finalmente concluo se ficaríamos ou não juntos.

Capitulo 28 

POV- Lua

"Lua." Fala o Arthur, depois daquela enorme inrolação. " Não quero ter um romance de férias com você, nem mesmo um caso,  afinalnão quero me machucar ou machuca-la."

Nem reajo, meu coração, que  estava quebrado, evaporou. Apenas disse:

"Eu compreendo."

"Lua, também não quero namorar a distancia, afinal,  vimos que isso não da certo entre nós dois. 

Mas, se desejar, podemos voltar a ser apenas amigos." Fala-me ele.

"Claro." Respondo, tentando sorrir, e fecho a cortina do quarto após me despedir dele.

Eu passei a noite trancada no meu quarto, com as cortinas fechadas, a porta trancada e o celular desligado. Eu queria esquecer por algum momento meu pai e o Arthur.

Não chorei, apenas fiquei parada, no meu quarto escuro e silencioso. Os dias foram se passando, eu evitei a todo custo o Arthurnão estava preparada para ser apenas amigas. A Mel e a Sophia retornaram de viagem, assim como o Mica e o Chay. Com a ajuda de tanta gente foi possível recuperar a escola, assim como cenários e figurinos. Infelizmente, eu jamais recuperei o que conquistara no verão, o amor do Arthur, e minha felicidade.

Aquele inverno foi o mais frio de todos, o mais triste, o mais solitário, mesmo que eu estivesse sempre acompanhada de alguém.  O Arthur e eu parecíamos meros conhecidos, e no dia da minha despedida ninguém foi ao aeroporto, nem mesmo meu pai. As meninas passaram,na noite anterior, no meu apartamento para dar Tchau, junto com os meninos. O Arthur não foi.  Apenas mandou um "boa viagem" via mensagem.

E assim, eu retornei para o Rio.

Continua... 
                                                                                              Escrita por : Amanda

19 comentários:

  1. Queria tanto q a Lua e o Arthur ficassem juntos.. Tô triste pq eles estão separados!! Posta mais pra mim saber se eles vão ficar juntos?! Pfff..

    ResponderExcluir
  2. Sugestão:
    Pov Arthur-
    Desde aquele dia, vi que meu namoro com a Lua seria impossível, pelo menos a distância. E notei também que não conseguia viver sem ela, mandei uma mensagem, já que não conseguiria encara-la sabendo que ela ia embora, voltar para perto daquele amigo dela, me esquecer, viver um outro amor, se casar e ter filhos, ser feliz... Não deixaria isso acontecer, pelo menos não se não fosse ao meu lado.
    POV Lua-
    Lá estava eu naquele avião cheio de desconhecidos, para mim todos eles pareciam felizes, já que a minha felicidade se foi junto ao verão, meus amigos, meu 'pai', minha madrasta e o Thur... No avião um menino senta-se ao meu lado, estava com blusa de frio, óculos, e cabeça baixa, assim não vi seu rosto, nem queria ver, o único que queria ver naquele instante era o Arthur me dizendo que me ama e que nada entre nós íamos mudar, encostei minha parede do avião e comecei a lembrar da minha noite com o Arthur, ele foi tão carinhoso, inesquecível. Acho que teria sido melhor eu não ter voltado, principalmente pelo fato do meu castigo ter sido por causa do Rodrigo, eu me imaginei com o Arthur, eu usei o Rodrigo... Me sentia um lixo, insignificante. Duas lágrimas rolam pelo meu rosto, então o avião começa a balançar, tanto ao ponto de todos começarem a gritar "-O que é isso?" e até mesmo uma aero-moça foi ao chão. Então ouvimos a voz do piloto:
    Pouso de emergência, pouso de emergência. O avião estava a cair direto ao chão, não gritei, estava totalmente gelada, chorando só que sem fazer nenhum som ou me movimentar, não queria ter aquele final antes de dizer para o Arthur que eu o amava. Pois quando o avião cai-se, eu não ia morrer, porque minha vida é o Arthur e eu já perdi ela muito tempo, percebo que além de mim, o menino do meu lado também não se move, e algumas gotas d'água caem no chão conforme ele estava de cabeça baixa, o que significava que ele estava chorando. O avião cai, fico com alguns ferimentos na cabeça a ponto de me deixar tonta e fraca, começo a tentar sair daquele avião, só que o sinto me prendia e não conseguia soltá-lo. Então me deparo com o meu fim, sem o Arthur, sem a Sophia, Mel, Chay, Mica... E desta vez eu não teria o próximo verão para tentar ser feliz, por que eu existi só para sofrer? Por que eu experimentei a felicidade de ela fugiu de mim? Acho que a única coisa certa que fiz foi entrar naquele avião.

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuação-
      POV- Arthur
      Eu amo a Lua! E algo me dizia que eu tinha que pegar um avião e ir atrás dela, algo no meu peito, uma angústia, estava sentado em meu quarto olhando fixamente para o chão até que Cris entra:
      "Thur... Você não pode deixar ela ir."
      "E você quer que eu faça o que? Me infiltre no avião, nem passagem eu tenho!"
      Nesta hora Cris sorri para mim.
      "Mas eu tenho, na verdade você tem. Vai logo Arthur, vai as pressas homem!"
      "Cris eu não tenho certeza se..."
      "VAI LOGO ARTHUR AGUIAR!"
      Nesta hora Cris me olhou com bico, peguei a passagem e a abracei.
      "Você é a melhor prima do mundo!"
      E fui me trocar, coloquei uma blusa de frio, e óculos escuros, então vi Lua entrando no avião sozinha, entrei e sentei ao seu lado olhando para o chão sem ela me notar-me, queria ficar ao seu lado, mesmo ela não sabendo que estava lá. Até que o avião cai, consigo sair, e procuro a Lua por todos os lados... Ela estava presa no avião, que poderia explodir a qualquer momento.

      Continua...

      Excluir
    2. POV- Lua
      Presa ao sinto, fecho os olhos, e tento uma vez descansar em paz, então sinto alguém me puxar e lágrimas cairem sobre meu rosto, começo a ser sacudida, então abro os olhos seguido de um sorriso enorme. ERA O ARTHUR! AQUELE MENINO DO MEU LADO ERA O ARTHUR! O MEU THUR! Não conseguia dizer direito então sinto ele me abraçar então digo com pouca voz...
      "Parece que o nosso amor não vive só no verão"
      Ele sorri, se aproxima de minha orelha e diz:
      "Você é o meu verão."

      FIM

      Excluir
    3. Parabéns voc escreve muito bem

      Excluir
    4. Por que vooc' não escreve um web? vooc' é uma ótima escritora! Parabéns =D

      Excluir
    5. Amei o final da Web que você escreveu,até chorei! Acho que se ela fizesse assim,seria muito lindo!!! Você escreve muito bem! Mas tem que ter terceira temporada!

      Excluir
    6. Faaz uma Web você escreve muito!Precisa desfrutaressa sua sabedoria!

      Excluir
    7. Nossa obrigada gente, emocionei agora :')
      Bem, ai gente web? Nem sei... Tipo, isso depende da Celly adoraria criar uma web com vocês de leitoras, liindas! *-*

      Mais uma vez obrigada! ♥

      Excluir
    8. Se vc criar uma web eu posso postar aqui,mas vc q sabe.. kk =)

      Excluir
    9. Sérioo ? ? ? ? Obrigada, meeesmo! Mas eu mando por e-mail? Aiiii obrigada ! ♥ ♥ ♥

      Excluir
  3. caraaa vc escreve muiiiiiito bem conselho ( CRIE UMA WEB )

    ResponderExcluir
  4. http://luar-demontao.tumblr.com/post/21286194302/tem-certeza-que-acabou-mesmo-hahahahha-e-luar

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo sua sugestão até chorei rs rs rs CRIE UMA WEB VOCÊ É UMA ÓTIMA ESCRITORA
    Eu também sou, tem um blog que eu também gosto de ler e ela aceitou a minha proposta de postar minha web (rascunho pois eu não tenho blog) no blog dela, então quem é seguidora da Celly, se tudo der certo eu mando o site pra vcs pras mesmas lerem minha web
    Meu nome é Maria Eduarda e meu sonho é ser escritora, e estão prestes a realizar

    ResponderExcluir