Web's Concluídas

03/04/2012

"Coisas Do Destino"


Capitulo 10-  Tonta


Pov. Lua

Fiquei tão perplexa ao ver aquela cena que sai correndo, Deixando o livro do Arthur cair no Chão... Comecei a correr como nunca queria sumir, desaparecer, desintegrar e esquecer aquele momento. Sinto lagrimas caírem do meu rosto  descontroladamente.

Escuto Arthur me chamar não queria ouvi-lo tudo que vi já era suficiente então aperto o passo na esperança de que ele pare de correr atrás de mim. á essa altura já estava no jardim da Faculdade tentando achar a saída, porém sem sucesso, de repente tropeço  em Algo e Caio no Chão batendo a cabeça com muita força . Sinto o sangue escorrer pela lateral da minha cabeça estava  com muita dor e muito tonta também a única coisa que consigo ver é Arthur chorando e vindo em minha direção e depois disso tudo ficou preto...

Continua...


5 comentários: