Web's Concluídas

29/04/2012

"Coisas Do Destino"



Capitulo 11- Sem Respostas


Pov . Arthur

Ver a Lua naquele estado me deixou completamente desesperado, hoje faz um dia que tudo aconteceu.  Conclusão ela está em um Hospital e o estado dela é grave como pude ser tão burro a ponto de deixar aquela louca me beijar e mais, porque não fiz nada para evitar tudo isso, agora a culpa me consome como nunca Antes.  primeiro por ver a minha princesa naquele estado e segundo  que por minha culpa uma família inteira está sofrendo.

Por mais que digam que não tive culpa nada me tira da cabeça que a culpa é minha e assim todos nós continuávamos sem respostas sobre o que aconteceria com a Lua

Decido então conversar com o medico não poderia ficar tanto tempo mais sem respostas. Chegando lá  ele estava preparando um Boletim medico ou seja o papel que fala sobre o estado  de um paciente , Olho discretamente  e vejo o nome Lua Maria Blanco Andrade no topo do papel

Continua.

3 comentários: