Web's Concluídas

19/04/2012

Diego Montez Saiba mais sobre o Murilo, de Rebelde



Se você não perde um capítulo da novela Rebelde, deve conhecer Diego Montez, ator que interpreta o Murilo. Ele é um gato, né?

Saiba um pouco mais sobre a vida dele, que chegou arrasando na segunda temporada!


  Além de ator, Diego também canta, dança e estuda teatro musical. “Sou formado roteirista, fiz Rádio e TV como faculdade e lá criei uma produtora independente com meus melhores amigos”. Legal, né?

 Mesmo sendo novato no elenco da novela, ele contou que foi superbem recebido. “Me senti acolhido nessa família. Quando os novos atores chegaram, os outros integrantes do elenco nos receberam de braços abertos!”. Você sabia que ele e Lua Blanco já são bem próximos?

 #Paranossaalegria, Diego está solteiríssimo! Quer se candidatar? Ele explica o que é necessário para conquistá-lo: “As garotas que mais me atraem são as independentes e que falam o que pensam. Gosto de menina com atitude.”

 Os pais dele também são famosos. Ele é filho de Wagner Montes, que apresenta o programa Balanço Geral no Rio de Janeiro, e Sônia Lima, atriz da série Rei Davi, da Record. “Eles me ajudam muito, sempre dando conselhos e falando o que devo fazer ou não”, conta Di. Filho de peixe, peixinho é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário