Web's Concluídas

03/04/2012

"Fã"


Capítulo 4 

---CASA DOS ROLIM,SALA DE ESTAR/JANTAR---

-Então Juliana,como vão suas aulas de teatro? - Perguntava Maria Cláudia,que se interessava mais que a própria mãe de Juliana.
-Bem Cláudinha,bem...Ganhei o papel principal na próxima produção,vou ser a Cinderela
-Tá mais pra madrasta malvada - disse Lua,Juliana a encarou,com um olhar de "agora você se ferrou,sua mãe está aqui,e ela ouviu.Você não vai mais pro show,haha."
-Lua,vamos conversar lá na cozinha,vem! - Maria Cláudia puxou Lua,que foi forçada a levantar e ir pra cozinha.

---CASA DOS ROLIM,COZINHA---

-O que foi aquilo?
-Aquilo o que? - perguntou Lua,se fingindo de desentendida.
-Hoje você tá que tá viu garota!
-Mãe,você queria o que?Que eu fingisse que nada aconteceu?
-Você quem começou!
-Mãe,se liga!Quando eu cheguei ela ao menos me deu um "oi" já foi esfregando na minha cara tudo o que ela já fez,tudo o que já conseguiu,que eu não tenho capacidade de nada e você ainda vem me dizer que foi eu que comecei?Aquilo foi pouco pro que ela merecia!
-Não quero saber Lua,vai dar uma volta vai!

-Vou mesmo,tchau!
Fora da casa dos Rolim,Lua se encontrava em uma rua qualquer,com crianças brincando,velhos os observando,mães nervosas chamando seus filhos que já estava pretos de tanto se esfregar no chão brincando de "esconde-esconde",enfim,uma rua comum.Decidiu ligar para a sua salvação,que a tiraria de todos os seus conflitos,pelo menos,os daquele dia.
#ligaçãoonn
-Alô?Que bom que você atendeu!Preciso de ti agora!Estou na Rua das Laranjas,vem pra cá?Tá bom,tchau!

Continua...


5 comentários: