12/04/2012

"A filha do Presidente"



Capitulo 4


Pov Lua

Subi pro meu quarto toda vermelha. Mais feliz, pois meu pai deixou eu ir acampar com meus amigos vai ser tudo de bom! Olho no Relógio e vejo que é 18:30, tomo banho ás pressas e coloco essa roupa seguinte.



Desso e falo, “PAI JÁ VOU PRO CINEMA” grito para que ele escultasse

Sr Blanco- Ok, Lua o seu motorista está te esperando
Lua- Tchau Pai – Dou um beijo no rosto de meu pai.
Sr. Blanco- Tchau, minha princesa. Antes das 23:00hras quero você aqui em!
Lua- Ok pai, mais por favor não me chama de princesa é meio estranho justo pra mim – Soltei uma risadinha e meu pai deu sinal positivo com a cabeça.

Pov Lua

Entrei no carro e o motorista me levou no caminho eu ficava irritando o motorista adorava fazer isso kkk. Chegando no cinema encontro Chay e o gato do Arthur pera ai, euzinhaa elogiei um garoto de pois de 5 anos na minha vida. Desses 5 anos nunca mais me apaixonei ou pelo menos elogiei um garoto.

Pov Arthur

Cheguei em casa umas 18:00 horas. Deitei no sofá e acabei cochilando. Nesse momento tive um sonho com a Lua e era mais ou menos assim:

Sonho On

Arthur- Te amo princesa
Lua- Amo muito vc também lindo.- Beijão- Todos aplaudiram ele me pegou no colo e nos despedimos do povo, entrando na limosine ele me leva pro AP que compramos para passar a Lua de mel depois do casamento. É hoje que nóis teremos a primeira vez juntinhos e agarradinhos na cama da nossa casa que finalmente conseguimos comprar um AP, meio grandinho com 3 banheirose etc..um AP bem aconchegante, eu e ele tivemos uma noite completa de amor, e de prazer.Quando dei por mim já era o dia seguinte eu acordei e ele estava dormindo me levanto da cama e ele me puxa de volta.- Ué não estava dormindo? - Estava mais sem vc na cama sem vc do meu lado sinto um vazio enorme dentro de mim.

Sonho Off

Pov Arthur

Acordo assustado, sento no sofá e penso “ EU SONHEI COM A LUA, E ESTÁVAMOS NOS CASANDO” Olhei no relógio e vi que era mais ou menos 18:25. Me levanto e enguanto tomo banho fico pensando na Lua, no sorriso dela, no jeito dela, de cada detalhe de seu rosto, e depois penso no meu sonho. Queria que se realizasse, mais era apenas um sonho. Parei e pensei ainda dentro do banheiro deixando a agua quente cair sobre meu corpo, pensei “Será que eu estou apaixonado? Pela a filha do meu patrão? O presidente do Brasil?” Não é possível.

Continua...


Escrito por: Joyceeh

5 comentários: