Web's Concluídas

07/04/2012

Missões e recompensas dão o tom no RPG de Miguel


No jogo vampiresco dos irmãos Zimer, os participantes recebem uma missão. Cada tarefa completada rende uma recompensa e poderes a eles. A missão de Lucy é convencer Pedro a entrar no jogo. O rebelde reluta, mas acaba cedendo só para agradá-la. No entanto, ele não vai chegar como um participante, mas apenas como observador. Já a tarefa de Roberta será pegar suco de uva na cantina, enquanto Diego ficará incumbido de levar a sua irmã ao clã. Eles completam suas respectivas missões e recebem recompensas.

Você já imaginou os rebeldes vestidos de vampiro em pleno Elite Way? Pois é isso mesmo que vai acontecer! Após confessar a Vitória que está apaixonada por Tomás, Maria vai tomar um baita susto após avistar alguém com uma capa misteriosa. Tomás entra de cabeça no jogo e, na tentativa de completar a sua missão, sobe em cima de uma árvore para assustar Bernardo e Vinicius.

Enquanto isso, Miguel não tira a “princesa” Alice da cabeça. De olho na rebelde, o mestre do RPG vai permitir que ela beba o suco para virar vampira. Pedro interrompe a ex-namorada no momento em que ela ia beber o suco para virar uma vampira. Então, Miguel repreende o rebelde e diz que ele não deve interromper o jogo, apenas observar. Em seguida, Alice bebe o suco de uva. Agora a “princesa” é oficialmente uma vampira! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário