15/04/2012

Não é sonho: Miguel e Alice se beijam

Não é sonho: Miguel e Alice se beijam

Miguel realmente chegou com tudo. Usando o seu RPG para conquistar — e manipular — os rebeldes, o garoto vai aprontar mais uma das suas durante a semana. O alvo: Alice!

A rebelde já está toda encantada com o novo aluno e virou presa fácil para o vilão, que não esconde a sua paixão pela “Princesa”. Até sonhar com ele a Alice já sonhou!
Apesar disso tudo, o coração dela ainda bate mais forte pelo seu “ponto fraco” chamado Pedro. Tanto é que os dois vão quase se beijar no capítulo de terça (17).  Quem os impede? Ele mesmo: Miguel! Esperto, o rapaz usa o seu poder de mestre no RPG e dá uma missão para Alice cumprir. Ela deve ir ao seu quarto buscar um presente deixado por ele. E a rebelde vai na hora, deixando o seu ex-namorado na saudade e pra lá de decepcionado.
Obediente, Alice corre ao seu quarto e descobre que o presente é um lindo vestido.  Então, depois de despachar Pedro e presentear a sua “Princesa”, Miguel ganha um beijo da rebelde. O cenário da cena entre o Conde e a Princesa será a gruta onde o RPG começou. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário