02/04/2012

No ar em "Rebelde", filho de Wagner Montes e Sônia Lima não gosta de se ver na TV

Diego Montez já atuou em "Amor e Revolução", mas diz que repercussão foi menorNão é de hoje que Diego Montez, o playboy Murilo de “Rebelde”, está acostumado a frequentar estúdios de TV. Filho do apresentador Wagner Montes com a atriz Sônia Lima, o rapaz, de 21 anos, circula pelas emissoras de TV desde a infância. Embora esteja familiarizado com os sets de gravação, Diego admite que nem sempre pensou em seguir a carreira artística. “Na verdade, não procurava fazer TV. Fiz faculdade de Rádio e Televisão para ficar atrás das câmeras. Mas depois mudei de ideia”, conta, aos risos.

Antes de estrear na Record, Diego integrou o elenco de “Amor e Revolução”, trama do SBT na qual deu vida ao jovem Gabriel. “’Amor e Revolução’ foi uma preparação para ‘Rebelde’, um aprendizado”, diz o ator, entregando que é muito crítico em relação à sua performance diante das câmeras. “Uma coisa é ganhar o papel. A outra é saber se vou corresponder. Sou muito crítico. Tinha o hábito de não me assistir de forma nenhuma. Outro dia me assisti em ‘Amor e Revolução’ e pensei: ‘O que estou fazendo aí? Por que me deixaram entrar na televisão?’ (risos). Mas agora estou mais ligado e me assisto com mais frequência”, revela.
Diego admite que ser filho de Wagner Montes e Sônia Lima faz com que as pessoas da Record sejam ainda mais acolhedoras com ele. “As pessoas já conhecem os dois há muito tempo. E tem uma galera que gosta muito deles. Então eles me tratam bem automaticamente”, conta. Ele aproveita para falar que sente muito orgulho dos pais e só tem a agradecer à dupla. “Tenho um orgulho enorme do meu pai e da minha mãe”, diz.



Para entrar em “Rebelde”, porém, Diego passou por testes como outro ator qualquer. “Fiz teste para a primeira temporada e não rolou. Então fiz o teste para a segunda temporada e, graças a Deus, aconteceu, consegui. Fiquei muito feliz. Eu estou dando sorte, na verdade. Onde estou pisando, estou sendo bem tratado”, revela.
Feliz com o novo trabalho, Diego conta que o que mais o encanta em Murilo é sua cara de pau. “O mais engraçado é que o Murilo é um filhinho de papai rico, que chega à escola Elite Way e dá em cima da Vitória (Pérola Faria) na maior cara dura. Na realidade, ele vai disputar a Vitória com o João (Michel Gomes), ex-namorado dela”, explica.
Como o RecNov, complexo de estúdios da Record, fica no Rio de Janeiro, Diego conta que voltou a morar na casa dos pais. E confessa que tem adorado a experiência. “Minha mãe está adorando eu estar de volta. Porque a gente estava longe há um tempo. Ela está achando o máximo. E meu pai também”, afirma.
Solteiro, Diego conta que está preparado para o assédio das fãs, que, segundo ele, é diferente da abordagem que costumava ter quando estava no ar em “Amor e Revolução”. “Outro dia estava fazendo compra e uma menina de uns 15 anos parou do meu lado e perguntou: ‘Você é Diego Montez?’. Ela tinha visto uma matéria no site da novela, que ainda nem tinha estreado. Em ‘Amor e Revolução’, não tinha esse assédio todo. Até porque, era um outro público. E a novela passava mais tarde”, compara, revelando que não teria problemas em namorar uma fã. “Se a gente conhece a pessoa e acha interessante, por que não?”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário