Web's Concluídas

12/04/2012

"O Amor Existe"


capítulo 3

Pov.Lua 

eu e o arthur estavamos conversando quando a peróla aparece com seu chiliques e fala:

-  arthur não quero vc junto com essa ai  ok

-  olha só minha querida primeira coisa e lua ta o meu nome e lua  e outra deixa de ser chata parece que não confia em seu namorado.

-  arthur vc vai deixa ela falar assim comigo 

-  não sei será. e vou sim 

-  é eu não vou me separar da lua por causa de vc 

- arthur!

- peróla! vamos lua 

- claro arthur

- thauuu sua chata 

e hora da cena eu e o arthur estavamos tensos toda hora um olhava para o outro até que o professor fala:

-  vamos começar gente 

- claro professor mais começar por quem? pergunta sophia ( sophia era uma garota patricinha que era amiga do arthur tinha conhecido ela hoje mais cedo era um amor de pessoa e conhecie mais três mel,chay e micael super legais)

- que tal pela a lua e o arthur tudo bem pra vcs 

- claro. por que não ( diz o arthur )


( INTERPRETAÇÃO )
 
Quando estou perto de vc sinto arrepios quando chego perto de vc sinto meu coração bater mais rápido ai agente vai chegando um perto do outro até que nós beijamos e pode acreditar não tinha nada de tecníco no beijo até que ouvimos o professor falar 

-  ta bom gente pode parar 

agente para e fica olhando um para outro e limpando a boca que tinha ficado vermelha até que o chay começa a zoar:

-  nossa se aquilo fosse tecníco eu não sabia o que era beijo mais 

-  para de brincadeira chay foi um beijo tecníco valeu sem mais ou menos ta 

-  ta né se vc diz 

-  e eu digo ta 

até que o pessoal vais embora é deixa eu e a sophia juntas sozinhas quando eu falo:

-  é sophia 

-   já sei o beijo não foi tecníco 

-  como vc sabe ?

-  até um cego via que o beijo não foi tecníco

- o pior e que agora to super culpada por causa do meu namorado e por causa da namorada do arthur 

continua... 


Um comentário: