15/04/2012

Pedro Cassiano, o Binho de Rebelde, se prepara para virar DJ por uma noite

Pedro Cassiano

Neste domingo (15), a galera do Rio de Janeiro que curte um bom som vai poder se acabar de dançar com Pedro Cassiano, o Binho de Rebelde (Record).


Não acredita? Pois é isso mesmo! O ator é o DJ convidado da segunda edição da festa Shuffelin, que acontece no Leviano Bar, na Lapa.

R7 ficou sabendo do convite e correu para os bastidores da novela, no RecNov, para falar com Pedro.

— Eu já sei uma música que vou escolher. Com certeza no set list vai ter Road to Zion, do Damian Marley. É a primeira vez que vou tocar em uma festa. Estou animado e vou mesmo para fazer uma bagunça. Depois, o DJ oficial volta para as picapes. Vou para animar mesmo.

Pedro ainda comentou que está animado para tocar na Lapa, já que adora o bairro boêmio desde bem jovem.

— Eu freqüento demais a Lapa. Gosto muito de sair para encontrar os amigos, ou para ir para um bar, e lá é sempre o ponto de encontro.

Sem revelar demais, Pedro disse que sua lista de músicas apresentará ainda títulos de bandas nacionais e outras canções que estão em alta agora, para fazer a galera pular.

Ficou com vontade de participar? A festa começa às 18h e é para maiores de 14 anos. Além de Pedro, a cantora Jullie, que já gravou com Joe Jonas, do Jonas Brothers, tem show marcado, e a atriz Polliana Aleixo vai se arriscar como DJ também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário