01/04/2012

Pedro vive aventura e quase apanha em Saquarema

Pedro vive aventura e quase apanha em Saquarema

A falsificação dos documentos do pai de Pedro por Beth e Franco continua dando o que falar na trama. Depois de Beth receber ameaças, é a vez de o rebelde ouvir a gravação da risada de seu pai por telefone.  Não, não. Ele não está vivo. Trata-se de um de seus credores, que há tempos aterroriza Beth. 

Durante a semana, após ouvir a ligação misteriosa, Pedro fica intrigado com toda a situação. Afinal, não deve ser fácil ver sua mãe entrar e sair da cadeia e, logo depois, receber um telefonema sinistro desses.
Decidido a descobrir a verdade, impulsivo como de costume, Pedro parte para Saquarema atrás de respostas.  E ele não parte sozinho para mais essa aventura. Carla o acompanhará.
Enquanto a dupla parte para a cidade natal do rebelde, Beth e Becky ficam preocupadas com o paradeiro dos dois. Alice até chega a sentir um aperto no peito, pressentindo que o pior está por vir.  E veio! Pedro pede explicações a um homem chamado Herculano sobre o trote. Resultado? Os amigos do misterioso rapaz partem pra cima do rebelde, que foge com a moto do vilão e escapa de uma bela surra.
Chegando em casa, o rebelde coloca Beth e Jorge, advogado de sua mãe, contra a parede. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário