05/04/2012

Resumo de Rebelde


Resumo Semanal  de Rebelde (09/04 ate 13/04) 


Segunda
09/04 Miguel permite que Alice beba o suco e vire vampira

Pedro relembra Alice em vários momentos enquanto Lucy chega. Lucy convida Pedro para jogar e confessa que tem como missão convencê-lo a participar. Pedro participa do jogo para agradar Lucy. Miguel dá inicio ao jogo dizendo a palavra-chave.
Binho e Pilar não deixam Maria, Vitória, Juju e Vinícius participarem do RPG. Tatiana diz para Ofélia que Silvia está paranoica. Miguel explica parte do jogo para os rebeldes e afirma que eles precisam cumprir tarefas para ganhar poderes. Roberta tem como primeira missão no jogo pegar suco de uva na cantina enquanto Diego precisa levar sua irmã até o clã. Todos os amigos tiram capas da mochila e vestem.
João, Binho, Téo e Pilar se reúnem para resolverem os detalhes do novo RPG. Pilar escolhe ser uma bruxa no jogo e Téo um mago. Pedro esbarra em Roberta vestida de vampiro no corredor e leva um susto. Dadá cobra mais trabalho de Alceu que fica assustado ao saber que Danilo foi parar no hospital. Jonas e Leila ficam preocupados com um possível vazamento de gás na cantina.
Miguel deixa Pedro ficar como observador no jogo por um dia. No jardim, Maria confessa para Vitória que está apaixonada por Tomás. As amigas levam um susto após avistar alguém com uma capa estranha. O bistrô fica um caos com a ausência de Alceu.  Diego e Roberta conseguem completar suas missões e recebem uma recompensa.
Tomás sobe em cima da árvore para assustar Bernardo e Vinícius. Pingo conta para Alceu que Dadá o chamou de incompetente. Tomás vê Carla com a capa de vampiro e acha que é ela que está dando sustos nos alunos do Elite Way. Alceu briga com Dadá novamente e diz que precisa dar um tempo.
Binho invade o quarto de Pilar, os dois se beijam apaixonadamente e selam um pacto para atrapalhar o jogo dos irmãos Zimer. Miguel permite que Alice beba o suco e vire vampira. Pedro interrompe Alice no momento em que ela ia beber o suco para virar uma vampira.
Terça
10/04 Carla e Alice também se desentendem por causa do RPG
Miguel repreende Pedro e diz que ele não deve interromper o jogo, apenas observar. Alice bebe o suco de uva oferecido por Miguel. Vicente e Becky se encontram na sala à noite. O professor fica irritado por achar que ela está com Marcelo. Pedro e Tomas discutem após conversarem sobre o jogo de Miguel. Carla e Alice também se desentendem por causa do RPG.
Miguel e Binho se encontram no quarto à noite. Miguel diz para o colega que ele deve ficar longe de seu caminho e não se meter em seu jogo. Alceu pede férias e deixa Dadá arrasada. Cilene e Artur conversam com Arturzinho. O menino diz que acha as crianças de sua turma muito chatas e desinteressantes. Ofélia ajuda Alceu e o hospeda em sua casa, pois desta forma Dadá achará que ele está viajando.
Maria pede para Miguel e Lucy a deixarem entrar no jogo. Os irmãos negam. João, Téo, Binho e Pilar se reúnem para começar o jogo. Cilene e Artur conversam sobre Artuzinho. Cilene diz que vai apresentar o filho do namorado para a Bia e Raul. Roberta consegue completar mais uma missão, desta vez no meio da aula da Cris.
Marcelo e Tatiana se esbarram no corredor do colégio a noite. Cris não resiste e acaba beijando Vicente após um convite para ir a um sarau de poesia. Vicente e Cris combinam de se encontrar em segredo. Maria conta para Leila e Jonas que alguns alunos estão jogando RPG. Roberta e Pedro discutem enquanto Lucy, escondida, ouve tudo.
Quarta
11/04 Téo recebe uma missão de Binho
Alice tem como missão dizer a Pedro que tudo está bem entre eles.  Lucy conversa com Pedro e diz que Miguel é um cara comum,  que jamais prejudicou alguém. Em conversa com Jonas e Leila, Maria diz que acha o jogo perigoso e que Miguel e Lucy estão metidos no meio.
Pingo flagra Vicente e Cris se beijando mas diz que não contará para Jonas. Beatriz conversa com sua mãe sobre Alceu e a aconselha a ligar para Lupi. Para completar a missão, Alice diz a Pedro que tudo está bem. Pedro suspeita que foi Miguel que mandou Alice ir falar com ele. Vitória chama Tomás para sair novamente e pergunta sobre o jogo. Silvia diz para Leonardo não pegar Danilo no colo.
Leonardo começa a perceber que talvez Silvia precise de ajuda. Diego e Roberta se beijam e conversam na biblioteca. Bernardo tenta beijar Carla mas ela desvia. Ele não desiste e convida a rebelde para assistir um filme. Carla aceita o convite de Bernardo.  Ofélia chega em casa e encontra Alceu deitado no sofá comendo bastante. Ofélia fica indignada com a situação e diz para Alceu se comportar.
Marcelo e Becky conversam enquanto o professor começa a reparar na amiga, percebe que ela é muito bonita. Raul e Beatriz combinam de convidar um amigo deles para conhecer Artuzinho.  Téo recebe uma missão de Binho: ele terá que descobrir onde os irmãos Zimer jogam.
Alice e Roberta sugerem jogar RPG no local de ensaio da banda. Diego repreende as amigas e diz que vai tentar achar outro lugar para o jogo. Ofélia e Dadá conversam no bistrô. A esposa de Alceu diz que o marido mentiu para ela. Téo tenta jogar verde com Diego para saber o local do jogo. Alice diz para os rebeldes que gostaria que o jogo fosse no local de ensaio da banda. Pedro, Diego e Carla são contra jogar no porão da banda enquanto Alice, Tomás  e Roberta ficam a favor.
Quinta
12/04 Miguel diz que já está na hora de fazer os rebeldes desaparecerem
Alice sonha com Miguel. Téo e Binho tentam descobrir de Tomás onde é que será o jogo dos Zimer. Com um vestido com o ziper emperrado, Becky pede ajuda para Marcelo. Vicente chega na hora e vê Marcelo abrindo o vestido de Becky. Juju diz a Maria que precisa de um namorado.
Alice e Pedro se desentendem após se encontrarem no corredor. Marcelo e Vicente conversam sobre a Becky na cantina. Lucy e Diego nadam na piscina do colégio. Carla avisa a Pedro que Lucy está afim dele. Pedro debocha do novo corte de cabelo de Tomás. Márcia diz para Téo e João que está cansada de ouvi-los falando do jogo.
Miguel diz para Lucy que já está na hora de fazer os rebeldes desaparecerem. Jonas faz uma reunião com os professores e funcionários. Leila sugere uma reforma no auditório e Jonas concorda. Leila pede para que Tatiana avalie a interação dos professores com os alunos. Tatiana assiste a aula do Marcelo junto com os alunos para poder avaliá-lo. Marcelo fica incomodado com a presença de Tatiana na sala de aula.
Raul e Beatriz tentam convencer Arturzinho a jogar bola. Miguel e Lucy colocam em ação um plano secreto. Vitória e Penélope discutem por causa de Tomás. Vitória diz que é namorada do rebelde. Alguns alunos do Elite Way se reúnem e acham estranho o sumiço dos rebeldes.
Sexta
13/04
Diego reclama por ter deixado o colégio sem falar com Márcia. Alice pergunta a Miguel qual será sua próxima missão. Vitória alfineta Pedro por ter sido deixado para trás pelos amigos. Pedro afirma que irá procurá-los.
Vitória ameaça contar para Jonas sobre o sumiço dos alunos, mas Pilar e Binho a impedem. Miguel concede o poder da transformação a Tomás e Roberta por cumprirem a missão. Miguel diz a Alice que ela é sua princesa. Diego resiste em entrar na brincadeira.
Téo sonda Pedro para descobrir o local onde o grupo de RPG de Miguel se reúne, mas o rebelde afirma não fazer parte do jogo. Miguel afirma que seu personagem vive à procura de seu amor. Miguel dá a Roberta a missão de dormir o dia inteiro e só acordar a noite. Diego não gosta quando Roberta aceita a ordem de Miguel.
Leila aconselha Jonas a pensar melhor antes de dispensar Artur do cargo de assistente. Arturzinho afirma que Raul e Bia são muito crianças. Cilene diz a Artur que Arturzinho precisa se integrar. Vicente finge estar sofrendo para ser paparicado por Becky e Cris. Pedro confronta Tomás e Diego por terem saído do colégio sem avisá-lo. Márcia questiona Carla sobre o sumiço, mas ela se recusa a falar.
Vicente fala para Becky e Marcelo que eles precisam alugar o quarto de Artur para poder pagar o aluguel. Vitória fica intrigada quando Roberta e Alice não a respondem. Jonas surpreende Artur em sua sala. Carla conta para Vitória que Bernardo a convidou para ir ao cinema. Vitória afirma querer participar de algum projeto social e Carla se anima com a ideia.
Duda fala para Maria que Murilo está olhando para ela com interesse. Vicente repreende Marcelo por brincar com Cris e Becky. Pingo se oferece para alugar o quarto no loft. Vicente e Marcelo afirmam que entrevistarão os candidatos. Miguel manda Alice passar mal durante aula e Pedro garante ser mentira.
Artur se lamenta com Cilene sobre a indiferença de Jonas. Pingo pede a Artur que convença Marcelo e Vicente a alugarem o quarto para ele. Artur fica irritado ao saber que querem alugar seu quarto. Diego diz a Roberta que sairá do jogo. Pedro afirma a Miguel que ele quer separar o grupo. Pedro ameaça bater em Miguel, mas Alice e Lucy o impedem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário