Web's Concluídas

10/04/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


35ºCapitulo
No Capitulo Anterior: 
Pov Roberta
Assim que ouvi aquele barulho eu fechei os olhos e senti lagrimas cairem...depois de alguns segundos Carla apareceu...

(Carla):Voce não teve coragem de falar pra ele né?
(Roberta):-Balancei a cabeça-Não..eu não tive coragem...eu so uma covarde e ainda acabei magoando ainda mais ele!
(Carla):Claro que não Roberta!Voce não foi Covarde,apenas não conseguiu falar,voce ficou com medo!
(Roberta):Medo é outra definição pra palavra COVARDE!
(Carla):Roberta...
(Roberta);O que eu tenho que fazer é esquecer de vez o Diego...e tudo que me liga a ele!
(Carla):Então voce vai desistir da banda?
 
(Roberta):Se for preciso...
(Carla):,Maiis é o nosso sonho...
(Roberta):Carla vamos adimitir que a gente não tem se dedicado tanto como antigamente...E tbm...se a gente for fazer um show por exemplo,voce e a Alice tem crianças pequenas...não ia dar certo!
(Carla):É...verdade...
(Roberta):Eu vo falar com o Pedro...e depois que a banda acabar eu vo me isolar na minha caverna...
(Carla):Até quando?
(Roberta):Até quando eu não estiver mais aguentando...-Ela apenas me olhou com uma expressão cansada e me abraçou forte!
...
 
Pov Diego
Não sabia se estava tendo um pezadelo ou se era real...assim que sai de casa fiquei sentado em uma praça a 1 quadra da casa..fiquei alguns segundos parado...mais infelismente não acordei do que achava que era um pezadelo...
Realmente Roberta havia dito que não me amava...isso era dificil de acreditar...e ainda mais de ouvir,tive que ser forte naquele momento!A unica coisa que consegui fazer foi sair dali!O mais depressa possivel...Só conseguia pensar em tudo que havia vivido com a Roberta e no jeito que tudo tinha acabado...
Um romance que virou livro de tragedia...

...

Continua...

2 comentários: