Web's Concluídas

29/04/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


41ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
(Roberta):E pra voce era melhor que continuasse não existindo,né?
(Diego):Eu nunca disse isso...
(Roberta):Não precisa dizer...eu sei...
(Diego):Eu te dei algum motivo pra voce pensar isso?
(Roberta):Diego isso não vem ao caso...o que importa é...-Fui interrompida.
(Diego):O que importa é voce saber que não ha nada no mundo que eu queira mais do que esse filho...-Ele disse e eu apenas o encarei nos primeiros segundos sem conseguiur dizer uma palavra,apenas deixei cair algumas lágrimas,e ele continuou-Eu quero voce,quero esse filho,quero seus beijos,seus abraços,seus carinhos...eu quero tudo aquilo que a gente viveu de volta...
(Roberta):É tarde demais...-Eu disse não me segurando e deixando muitas lágrimas cairem...
(Diego):Por que voce tem que complicar tudo?Por que sempre ter que fazer as coisas do jeito que acha certo?
(Roberta):Eu so assim Diego...eu não posso e não vo mudar...
(Diego):Eu não quero que voce mude...
(Roberta);E voce quer o que?Que a gente volte e finga que as brigas,as tentativas frustadas,as decepçoes nunca existiram?
(Diego):Em momento algum eu disse isso...
(Roberta):Diego voce não entende?
(Diego):Entender o que?
(Roberta):Que eu te amo...
(Diego):-Ele apenas deixou uma lágrima cair discretamente e balançou a cabeça como se não conseguisse entender...
(Roberta):Eu te amo...mais é tarde demais pra gente voltar e ser aquela familia feliz de antes...
(Diego):Nunca é tarde Roberta!
(Roberta):No nosso caso é...
(Diego):Roberta voce tá grávida!-Ele disse quase gritando!
(Roberta);Eu sei!-Eu disse no mesmo tom dele-E não vai ser só por isso que eu vou voltar pra voce...
(Diego):Voce quer o que?Uma prova de amor?
(Roberta):Não preciso de prova nenhuma...
(Diego):Eu não entendo...
(Roberta):Nem eu...mais,eu sei que é melhor assim...
(Diego):Melhor pra quem?
(Roberta):Pro nosso filho!-Eu disse sentindo mais lágrimas cairem como se dizer aquilo me afetasse...
(Diego):Ficar longe de mim é bom pra essa criança?Tem certeza?
(Roberta):Diego eu sei que não sentido agora..mais um dia voce vai entender...-Eu disse tentando me aproximar dele...
(Diego):Não vo não...-Ele disse se afastando e saindo pela porta.

Pov Roberta
A única coisa que eu fiz depois dele sair foi correr até a janela do meu quarto,que tinha uma visão da frente da minha casa!Chegando lá vejo o Diego indo em direção a seu carro que estava a poucos metros do portão da minha casa...
Antes de entrar no carro,ele olha pra trás...aquilo partiu meu coração...ele nunca irá entender que tudo aquilo era para proteger o nosso filho...aquele momento foi o que eu mais chorei depois do fim do nosso namoro...
Ele entrou no carro,e eu apenas coloquei a mão no vidro como se quisesse parar aquele carro e correr ao encontro do Diego...mesmo com tanta vontade não o fiz...Eu encostei a testa no vidro e bati minha mão varias vezes contra ele,com raiva de mim mesma...O que eu consegui foi apenas ver seu carro saindo da frente da minha casa e virando a esquina...
Naquele momento eu sabia que ele nunca mais iria me perdoar,nunca mais iria voltar pra mim...nunca mais...

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário