Web's Concluídas

30/04/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


44ºCapitulo
No Capitulo Anterior:

Pov Roberta
Hoje eu vou descobrir o sexo do bebe...Eu estava feliz,é claro,mais resolvi que não faria nenhum tipo de comemoração...
Eu acordei,com milhares de pensamentos na minha cabeça,fui ao banheiro me arrumei e fui para o hospital...Aqueles minutos antes de entrar no consultorio da Ginecologista estavam sendo muito frustantes...meu coração acelerou,tive que me controlar para não roer as unhas...afinal era só um exame pra ver o sexo do bebe,não poderia ser tão ruim...mais mesmo assim eu estava com medo...e eu estava sozinha,ninguem tinha ido comigo,eu mesma tinha dito que não precisava,achei que seria forte o bastante para entrar naquela sala e ver pela primeira vez o meu bebezinho dentro de mim...

Pov Roberta
Estar naquela sala enorme e silenciosa era estranho...
E ver aquela coisa pequenina naquela tela era ainda mais...
Ver as maoszinhas,o pezinho,o rostinho...era tudo tão...tão...tão mágico...tão perfeito...naquele momento o tempo parou...!E logo depois a genicologista confirmou a minha suspeita...ERA UMA MENINA...
Saí daquele hospital me sentindo diferente,já me sentindo uma mãe!Eu sempre falei para as Alice e Carla que sentia que era uma menina,e elas sempre diziam que ia ser um menino;
Entrei no carro,e segui em direção a casa da Carla...
Chegando lá encontro Diego...
Foi uma suspresa boa,e ao mesmo tempo ruim...eu percebi naquele momento que teria que falar com ele,mesmo não estando preparada...
Carla logo veio me abraçar;Depois sentamos no sofá...e Diego logo se pronunciou...


(Diego):Bom...eu já vou indo!-Ele disse se levantando.
(Roberta):Não!-Eu disse segurando sua mão-Fica..-Eu disse olhando em seus olhos,ele apenas sorriu e sentou novamente no sofá.
(Carla);E aí?Fez o ultrassom?-Carla disse sentando mais perto de mim.
(Roberta):Fiz...-Eu disse olhando pra ela e depois pro Diego...
(Carla):E...
(Roberta):É uma menina!-Eu disse com um sorriso imenso...
(Carla):AAAAAAh!-Carla disse me abraçando-Mais uma pra família...-Ela disse se referindo ao fato de sermos quase irmãs...
(Roberta):É...e voce e a Alice perderam a aposta.
(Diego):Perae...eu não acredito que voces apostaram sobre o sexo do bebe!-Diego disse finalmente entrando na conversa e rindo.
(Roberta):A Carla e a Alice que achavam que ia ser um menino...
(Carla):É...mais pelo o visto voce acertou né?...Parabéns viiu?-Ela disse me abraçando novamente.
(Roberta):Brigada Carlinha!-Eu disse retribuindo o abraço,e logo em seguida,ela se afastou e passou a mão de leve na minha barriga,logo depois ela olhou para Diego e pra mim...-Eu acho que voces precisam conversar...-Ela disse já saindo da sala...e deixando eu e Diego sozinhos...e nós ficamos apenas nos olhavamos em silencio...até ele se aproximar e começar...
(Diego):Não mereco um abraço?-Ele disse com um olhar penetrando e meigo...como se pedisse desculpas...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário