Web's Concluídas

29/04/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


42ºCapitulo
No Capitulo Anterior: 
Pov Roberta
A única coisa que eu fiz depois dele sair foi correr até a janela do meu quarto,que tinha uma visão da frente da minha casa!Chegando lá vejo o Diego indo em direção a seu carro que estava a poucos metros do portão da minha casa...
Antes de entrar no carro,ele olha pra trás...aquilo partiu meu coração...ele nunca irá entender que tudo aquilo era para proteger o nosso filho...aquele momento foi o que eu mais chorei depois do fim do nosso namoro...
Ele entrou no carro,e eu apenas coloquei a mão no vidro como se quisesse parar aquele carro e correr ao encontro do Diego...mesmo com tanta vontade não o fiz...Eu encostei a testa no vidro e bati minha mão varias vezes contra ele,com raiva de mim mesma...O que eu consegui foi apenas ver seu carro saindo da frente da minha casa e virando a esquina...
Naquele momento eu sabia que ele nunca mais iria me perdoar,nunca mais iria voltar pra mim...nunca mais...
 
Pov Roberta
Depois de alguns minutos chorando,resolvi ir até a casa de Carla!
Chegando lá encontro Alice em sua casa,eu estava tão desesperada que nem olhei direito pra ela e corri em direção a Carla que me abraçou como se soubesse o que tinha acontecido!
 
(Roberta):O Diego descobriu tudo!
(Alice):Descobriu o que?-Ela disse mais eu nem dei bola.
(Carla):E agora?
(Roberta):E agora nada né?Ele nunca vai me perdoar!
(Alice):Perdoar pelo o que?-Mais uma vez eu não dei bola pra ela!
(Carla);O que voce disse pra ele?
(Roberta):Eu disse que era pra proteger nosso filho...
(Alice):Que filho?-Ela disse agora levantando do sofá,mais mesmo assim não a olhei!
(Carla):Eu ainda não entendi essa história de voce não querer ficar com o Diego!Voce tá perdendo o homem da sua vida!
(Roberta):E voce acha que eu não sei?E não é que eu não queira ficar com ele...eu não posso!
(Carla):Por que não pode?
(Roberta):Eu não posso contar...
(Carla):E agora?Voce vai continuar longe do Diego?
(Roberta):Eu preciso!
(Carla):E o filho de voces?
(Alice):Que filho?!-Mais uma vez,nem eu,nem Carla demos bola pra ela!
(Roberta):Eu não sei Carlinha!
(Alice):GENTE EU ESTOU AQUI!-Ela disse gritando,e finalmente eu e Carla olhamos pra ela-Que filho é esse Roberta?-Carla me olhou e eu apenas balançei a cabeça confirmando.
(Carla):A Roberta tá gravida!
(Alice):Gravida?
 
Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário