Web's Concluídas

30/04/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


46ºCapitulo
(Carla):E aí?
(Roberta):E aí nada...ele recebeu uma ligação e teve que sair.....Quem será que ligou pra ele?
(Carla):Deve ser a N....-Ela disse e se arrependeu parando de falar logo em seguida-Oops...falei de mais..
 
(Roberta):Começo,agora,termina!
 
(Carla):Roberta não é nada!
 
(Roberta):CARLA!-Eu disse a olhando fixo.
 
(Carla):Tá bom...eu conto!-Ela disse sentando no sofá e me puxando para sentar ao lado dela...
 
(Roberta):Pode começar...


(Carla):É que...o Diego...ele meio que....
(Roberta):Sem rodeios Carla!
(Carla):Eu prometi que eu não ia contar Roberta!
(Roberta):Carla fala de uma vez!
(Carla):odiegotánamorandooutra!
(Roberta):Hã?
(Carça):O Diego tá namorando outra...
(Roberta):Ainda não entendi!
(Carla):O DIEGO...
(Roberta):Essa parte eu entendi...quem ele tá namorando?
(Carla):Uma garota chamada Fernanda Moraes...mais conhecida como Nanda...
(Roberta):Quando o Diego começou a namorar essa tal de Nanda?
(Carla):Foi assim...depois de sair da sua casa,quando voces brigaram...ele acabou indo pra um bar,bebeu até não poder mais...e aí ele acabou indo pra cama com a Nanda...

(Roberta):E só por isso eles estão namorando?
(Carla):Não é só isso...
(Roberta):Não?
(Carla):Não...depois de alguns dias que o Diego tinha dormido com a Nanda,ela apareceu dizendo que tava gravida...
(Roberta):ELA TÁ GRAVIDA DO DIEGO?

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário