Web's Concluídas

17/05/2012

Após boatos, Lua Blanco nega romance com Diego Montez


Durante passagem pelo Prêmio Arte e Qualidade Brasil, no Rio de Janeiro, a atriz Lua Blanco negou o suposto relacionamento com o jovem Diego Montez (filho do deputado e apresentador da Record Rio, Wagner Montes) e falou sobre trabalhar ao lado do ex-namorado Arthur Aguiar na novela 'Rebelde'


Pouco mais de um mês após terminar seu relacionamento com Arthur Aguiar (23), seu companheiro de elenco na novela Rebelde, a atriz Lua Blanco (25) já voltou a ser alvo de boatos quando o assunto é seu coração. A bela foi flagrada em suposto clima de romance ao lado do jovem Diego Montez (filho do deputado e apresentador da Record Rio, Wagner Montes) em um evento na noite da última segunda-feira, 14. Mas parece que a história não é exatamente como andam falando.
Durante sua passagem pelo Prêmio Arte e Qualidade Brasil na noite desta quarta-feira, 16, no Rio de Janeiro, a atriz desviou do assunto quando perguntada sobre o suposto romance com o rapaz. “As pessoas inventam namoros, brigas... Mas o que importa é que estamos vivos”, declarou.
Separada do colega de elenco Arthur Aguiar desde o início de abril, Lua Blanco continua encontrando o rapaz nos sets de gravação de Rebelde. E sobre os (também) boatos de quem estaria evitando beijá-lo durante as gravações da novela, a atriz negou mais uma vez. “É tudo boato. Nossa vida pessoal nunca afetou nossa relação profissional e nos damos muito bem em cena”, disparou.
Pessoa pública que é e acostumada com a ideia de compartilhar sua intimidade com o público, para ela, o importante é entender que todo artista tem o compromisso de ser fiel a seus fãs. “Se quem é consagrado já sofre com isso (boatos), não sou eu que cheguei agora vou reclamar. Até os fãs na rua me perguntam da minha vida”, afirmou.
Lua Blanco chegou ao Prêmio Arte e Qualidade Brasil acompanhada do também colega de elenco Chay Suede, ambos concorreram na categoria Revelação no evento.


Fonte: Caras

4 comentários:

  1. Acho que a LUA e o ARTHUR tem direito de ficar com quem eles quiserem e os fãs que são fãs tem o dever de entender,se a LUA ficou ou ñ ficou ñ sabemos na verdade mas claro que queremos o melhor pro nossos ídolos e se tambem o ARTHUR ficou ou ñ ficou com ALICE eu pelo o menos ñ sei acho que nos fãs devemos esta sempre com elles em todas as decisões ate mesmo sem nos agradar ñ devemos virar as costas pra eles só pq o amor deles terminou eles vão ser a mesmas pessoas só que separados,machucou eles ter terminado mas acredito eu que foi o melhor pra felicidade de ambos ñ devemos falar mal deles por twitter claro que muitos fãs devem ter ficado muito trites por alguns ñ ter aceitado o fim do namoro gente vamos sempre estar junto com eles combinado?

    ResponderExcluir
  2. LuAr n acabou, isso são só boatos. Pra mim LuAr é eterno, foda-se o que dizem U_U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Palmas* *Palmas* *Palmas* *Palmas* *PalmasEternas* a você,super concordo !!!

      Excluir
  3. cara a l u ta muito juntinha do chay ultimamentee

    ResponderExcluir