05/05/2012

Binho se apaixona por Carla e termina com Pilar


Binho se apaixona por Carla e termina com Pilar

Se você acha que a história das cartas está dando o que falar, espere só o que está por vir na semana que vem! E não é pouca coisa, não. Ao invés de ajudar Tomás a reconquistar Carla, Binho irá se aproveitar do talento do rebelde para tentar algo com a garota, sua nova paixão. Golpe baixo! No fim, sobra pra Pilar, que acaba sem namorado.

Desde o começo desse correio poético, Binho tem mostrado interesse em Carla. Sempre muito sutil, o rapaz a observa enquanto ela lê as cartas escritas por Tomás. Agora, além de se apaixonar pela rebelde, o namorado de Pilar vai assumir a autoria dos textos, traindo a confiança de Tomás. E Carla vai cair direitinho!
Enquanto Binho se apresenta para a rebelde como o autor das cartas, Tomás procura Pilar para passar a história a limpo. Afinal, ela vai sentir muito ciúmes de Carla. Porém, para a surpresa de todos, não é a filha de Jonas quem termina o namoro, mas o próprio Binho. Resultado? A Pilar ficará arrasada!
Carla, que não tem culpa de nada, conta orgulhosa sobre as cartas a Roberta e Alice, que não acredita que Binho seja o verdadeiro autor dos textos apaixonados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário