Web's Concluídas

22/05/2012

"Coisas Do Destino"


Capitulo 13 – Como Assim?


Os Dias passam e Lua continua na mesma a família já está desesperada quando o medico chega com uma noticia que ao mesmo tempo pode ser boa e Ruim Medico: A Lua vai acordar em breve.Todos comemoram estavam todos muito felizes!!

Medico: Mas como disse Anteriormente há grandes chances dela não se lembrar de pessoas que conheceu a pouco tempo como o Arthur por exemplo....

Arthur entra em pânico não poderia viver sem que Lua Soubesse quem ele era....

Então ele resolve ir dar uma volta e esfriar a Cabeça até que ao chegar em um determinado local Arthur olha o horizonte e se pergunta mentalmente porque o destino lhe dera essa missão? Reconquistar o Amor que Antes era seu? Então Arthur lembrou-se do Filme “Como se fosse a primeira Vez” e torceu para que assim como no filme seu amor e de Lua tivessem um final Feliz...

O Destino ás vezes faz a gente recomeçar tudo de novo é por isso que se chama “Coisas do Destino pois acontece sem prévio aviso e com muitas surpresas mas se “ele” nos dá a chance de começar de novo porque não aproveitar e fazer melhor do que Antes?

Continua...

(Texto da Escritora da Web @LuArExiste)

Obs: Sorry , o capitulo está muito pequeno eu sei mas é não estou tendo muito tempo pra escrever a Web ... Mas prometo que tudo vai se resolver e aguardem, pois virão muitas surpresas por ai .

2 comentários: