Web's Concluídas

30/05/2012

"Coisas Do Destino"


Capitulo 14 - vou fazer de tudo


O medo do que era novo assustava Arthur. O medo do desconhecido , das memórias perdidas de Lua e de tudo que precisaria fazer para reconquista-la caso o passado realmente tenha se perdido no tempo. Mas como dizem quando há Amor nem mesmo o mais distante dos passados o apaga podem surgir outras prioridades, outros amores, outras Amizades, outras vidas mas o Amor verdadeiro continua ali esperando um destino

***** Dias Depois******

Pov. Arthur

Finalmente chegou o dia minha princesa vai acordar! Confesso que o medo ainda está em mim como será quando nos vermos pela primeira vez depois de tanto tempo? O primeiro a entrar no quarto é o doutor que vai explicar para Lua tudo que ocorreu durante seu acidente e depois será feita uma espécie de reconhecimento para saber se Lua se lembra de todos.

15 minutos depois o doutor nos chama, entramos todos em silencio percebo que Lua deixa cair alguma lagrimas no rosto e meu coração acelera pois ali seria decidido o meu destino em relação ao nosso Amor.


#Narrador


O Medico pede que Lua diga o nome e o parentesco que tem com todas aquelas pessoas presentes no quarto e enfim chega a vez de Arthur.


Continua...

3 comentários: